7 Sinais de que há fantasmas em sua casa!

You are currently viewing 7 Sinais de que há fantasmas em sua casa!

De histórias estranhas, misteriosas e assustadoras, às vezes podem passar por nossos cérebros, e se elas realmente tivessem acontecido? E se os fantasmas ainda existirem e nos cercarem?

Você não precisa ter medo, mas fantasmas e almas existem, mas não precisam ser imaginados do jeito que são retratados nos filmes. 

Eles não estão se aproximando com más intenções e sua principal missão é não assustar ninguém até a morte. Fantasmas que às vezes retornam à nossa casa podem ser as almas de nossos parentes já falecidos, tentando assim se reconectar com o terreno.

Se você é atraente o suficiente, pode até sentir a presença deles, apenas preste atenção nesses 7 sinais:

1. Você sente cheiro de coisas estranhas, mesmo que elas não venham de lugar algum

De repente, um cheiro muito desconhecido atinge seu nariz, mesmo que não haja nada na casa que possa estar causando isso. É assim que nossos entes queridos falecidos tentam nos conscientizar de que estão lá conosco.

2. As coisas estão saindo do lugar

É como se o porta-retrato parecesse um pouco torto, mesmo que você o tenha colocado na horizontal no outro dia? Não tenha medo, eu sei que é um fenômeno estranho, mas também é uma forma de os fantasmas se comunicarem.

3. Você ouve fragmentos de som

Às vezes, podemos de alguma forma soar em nossos ouvidos como nossa falecida avó chamava nosso avô, nossos parentes.

4. Você sente uma brisa fria

Todas as portas e janelas estão fechadas, mas ainda como uma brisa fria batendo em seu rosto. Isso certamente foi causado pelas energias dos espíritos porque eles estão lá conosco.

5. Seu animal de estimação está começando a se comportar de forma estranha

É como se ele estivesse tentando pegar uma bola invisível, ele ziguezagueia pelo apartamento e começa a gemer ou latir em uma determinada direção, mesmo que não haja nada de especial ali.

6. Você sente que algo veio até você

Isso também se deve às ondas de energia dos espíritos.

7. Você simplesmente sente que não está sozinho

É como se alguém estivesse assistindo – talvez essa seja a melhor maneira de expressar como é estar sozinho ou em casa, mas você ainda não se sente assim.

Não tenhamos medo de fantasmas, porque na maioria dos casos, eles só querem nos fazer bem. Vamos aceitar suas energias e deixá-los nos apontar na direção certa.

Deixe um comentário