Fio vermelho no pulso: O que significa o amuleto mais poderoso do momento e por que pessoas famosas usam

Fio vermelho no pulso: O que significa o amuleto mais poderoso do momento e por que pessoas famosas usam

Você já viu alguém com um cordão vermelho no pulso? Já existem muitas pessoas que o carregam em todo o mundo. As primeiras celebridades que usaram a famosa linha vermelha no pulso foram: Michael Jackson e Madonna.

Mas, também pudemos ver outras celebridades como: Paulina Rubio, Britney Spears, Ashton Kutcher entre muitas outras. O fio vermelho tem sido usado há séculos pelos Cabalistas, eles consideram que, ao usá-lo, uma conexão direta é feita com Raquel, a Matriarca, que representa o aspecto de proteção do mundo físico.

Seu significado

Para os Cabalistas, o fio vermelho é um poderoso amuleto de sorte, prosperidade e afeto, ele trabalha com as energias positivas que você tem em conexão com o ambiente em que está cercado.

Sua principal tarefa é absorver energias ruins, expulsar pensamentos ruins e pessoas que não combinam com você em sua vida. Dessa forma, consegue canalizar apenas energias positivas, gente boa, atraindo dinheiro, paz, prosperidade e amor para sua vida.

Quem deve colocar um fio vermelho em você?

A crença Cabalística diz que pode ser colocado a qualquer momento, sempre tem que estar na mão esquerda e tem que ter 7 nós, cada um representa algo de bom que você deseja em sua vida, enfim, quem colocar o fio vermelho tem que ser alguém que deseja o seu bem-estar econômico, social, mental e pessoal.

Pense em qual pessoa deve ser aquele que deve colocá-lo em você; talvez alguém como sua mãe, seu melhor amigo ou alguém em quem você confia e que tem certeza que quer te ver feliz.

O que acontece se arrebentar?

Quando isso acontecer, não há problema, significa que o fio já absorveu muitas vibrações negativas. Não guarde! Você deve deixá-lo onde caiu ou jogá-lo fora em um lugar longe de sua casa ou dos lugares que frequenta.

Podem ser usadas outras cores?

A resposta é SIM, outras cores podem ser usadas e cada uma tem um significado diferente dependendo de sua cor:

Amarelo: aumenta a criatividade e a prosperidade.

Azul: elimina a ansiedade, dores físicas ou mentais.

Verde: tira pensamentos negativos ou inveja de pessoas que não te amam. 

Violeta: ajuda você a atingir os objetivos que deseja alcançar.

Preto: convida à serenidade, tranquilidade e respeito entre as pessoas.

Branco: é o reflexo da pureza, sabedoria, compreensão, coragem e paciência.

Você acredita nesses tipos de feitiços? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta