Reflexão que todos os filhos devem ler: Nada será o mesmo quando seus pais forem embora

Reflexão que todos os filhos devem ler: Nada será o mesmo quando seus pais forem embora

Quando pensamos naquele momento em que nossos pais não estarão mais neste mundo, nosso coração se parte, mas a realidade é que é uma experiência que a maioria de nós terá de vivenciar por uma questão de lei da vida.

É inevitável, quando nossos pais morrem, uma parte de nós também morre…

Muitos diriam que a vida pode ser um pouco difícil porque, embora já tenhamos a maioridade, nossos pais sempre nos verão como crianças e sentiremos que estamos em uma espécie de refúgio quando estivermos com eles.

Se você já passou por esse tipo de perda com um de seus pais ou mesmo com os dois, encorajamos você a ler esta reflexão sobre a importância de nossos pais e como quando eles vão embora, nada é igual novamente.

Quando os nossos pais vão embora, entendemos que os próximos somos nós, independentemente de terem ultrapassado a barreira dos 100 anos, o tempo parece nunca ser suficiente para aqueles que amamos, entre os quais, claro, estão aqueles que se dedicam vidas inteiras para criar e apoiar uns aos outros nos bons e nos maus momentos.

Por isso fazemos um convite caso você esteja simplesmente lendo esta reflexão por acaso ou porque tem um amigo que está vivenciando esse tipo de perda de valores para seus pais e que você compartilhe um pouco mais com eles, deixe de lado o brigas e desentendimentos e apenas aproveite cada momento que sobrar com eles, pois quando eles não estiverem mais ao seu lado não haverá mais volta.

Lembre-se de que iremos sempre recomendar o que consideramos ser o melhor para o seu bem-estar e tranquilidade.

Salve esse post em uma pasta no Pinterest!

Deixe uma resposta