5 Sinais que o corpo envia quando você carrega um Karma familiar

5 Sinais que o corpo envia quando você carrega um Karma familiar

A cor dos olhos não é a única coisa que herdamos de nossos pais; além da carga genética que eles transferem para nós, herdamos aptidões e qualidades que não podem ser vistas, mas existem.

Desde a obsessão com a limpeza, estar sempre atrasado ou a paixão pelo esporte, são aspectos que você aprende vivendo juntos, mas outras características parecem vir inatas em cada um de nós. 

Quanto herdamos e quanto aprendemos? Há quem garanta que muitos dos comportamentos são herdados pelo Karma da família, mas…

O que é karma familiar?

O Karma da Família é uma herança ancestral dos seus antepassados ​​sanguíneos

As pessoas mais espirituais carregam consigo o DNA do Karma de sua família e o mantêm em mente por toda a vida. Essas “experiências energéticas” podem ser passadas fisicamente, verbalmente, energeticamente ou subconscientemente.

Como saber se você carrega o Karma da família?

Se você tiver algum destes 5 sintomas, pode ser o portador de um Karma familiar:

1- Você é uma pessoa espiritual e se preocupa com sua família

Você está em contato com suas emoções terrenas e espirituais, mas sempre coloca os desejos de seus parentes mais próximos acima dos seus.

2- Você sente que é muito diferente da sua família

Ao carregar o legado de várias gerações, você se sente diferente daqueles ao seu redor, que herdaram apenas alguns aspectos da linhagem.

3- Você carrega o peso do mundo em seus ombros

Você se sente responsável por tudo o que acontece ao seu redor, como um patriarca que cuida de sua família. 

Em muitas ocasiões, essa preocupação se materializa em pequenas doenças que não têm explicação. Uma dor de cabeça, alguns febre ou mal-estar geral.

4- Você se envolve frequentemente em assuntos familiares estranhos

Você não pode dizer não a nenhum membro da sua família, o que o leva a viver situações totalmente absurdas e incomuns, mas a família está aqui para te ajudar.

5- Você vê o padrão da família e deseja alterar

Você reconhece os sinais que herdou de seus ancestrais e deseja criar sua própria história para trazer algo novo e melhor ao Karma da família e tornar seus descendentes melhores.

Não apenas o bem é herdado no Karma da família, mas também haverá coisas das quais você deseja se livrar. Felizmente, os pecados de seus ancestrais não serão transferidos para você.

Você é o portador do Karma familiar? 

Deixe uma resposta