Linda reflexão de amor: Ninguém perde dando amor, perde quem não sabe receber

Linda reflexão de amor: Ninguém perde dando amor, perde quem não sabe receber

O amor é uma emoção, é um sentimento inevitável, ninguém escapa de receber ou doar amor, muitas vezes, é bem possível que demonstramos afeto por quem está ao nosso redor sem sequer perceber.

Muitas pessoas amam os outros sem receber nada em troca e é assim que devemos dar carinho, não perdemos nada em dar o problema é não saber receber da maneira adequada.

Acontece que há pessoas que são muito gratas até mesmo por aqueles que não as fizeram bem, mas há outras pessoas que, mesmo quando lhes deram muitas coisas boas, não agradecem nem mesmo com o amor que lhes dão e isso não é o ideal.

No post de hoje, compartilharemos com você uma reflexão maravilhosa sobre o amor entre as pessoas, então continue lendo.

Linda reflexão de amor

Há muitas pessoas que sabem dar carinho, mas há outras pessoas que não sabem receber.

Quem dá amor nunca perde, só perde quem não sabe receber, o amor é como regar uma planta, ele cresce à medida que dedicamos tempo nele.

Quando alguém nos oferece um sentimento sincero sem pedir nada em troca, não há nada mais bonito do que receber, é algo muito bonito para dizer a verdade, experimentamos uma satisfação muito grande tanto em dar como em receber amor de alguém.

Embora dar amor seja algo que sai espontaneamente de nós, receber pode ser difícil para muitas pessoas, mas quem dá amor nunca perde.

Alguém nos dar carinho é uma dádiva e só depende de nós que o valorizemos da maneira adequada, caso contrário, nós é quem perdemos, a decisão é só nossa.

É melhor amar alguém mesmo que essa pessoa não sabe nos valorizar, é melhor perder tempo amando alguém do que não saber amar, quem não recebe perde mais é aquele dá nunca precisa se preocupar.

Se alguém te dá amor, é melhor nos conectarmos, criar laços afetivos e se essa pessoa falhou, é melhor sofrermos mas não evitarmos dar amor, quem rejeita o nosso amor por eles perde mais, não tenha dúvidas.

Deixe uma resposta