Qual Sua Missão Na Vida? Siga Esses 3 Passos Para Descobrir

“O destino ajuda aqueles que aceitam e arrastam aqueles que resistem.”

Encontrar o seu propósito é como o Oráculo diz em Matrix, “Ser o Único” é como estar apaixonado. Ninguém pode dizer que você está apaixonado, você apenas sabe disso.

Então, encontrar o seu propósito é encontrar o que você gosta de fazer, o que você está apaixonado. Mas para descobrir o que você gosta de fazer, você deve primeiro estar aberto à descoberta.

Você deve ser flexível com o destino, e não simplesmente cumprir as “regras” e normas culturais. Isso requer vulnerabilidade e questionamento profundo. Mas acima de tudo, requer coragem e curiosidade.

1) Fique curioso:

“O importante é não parar de questionar. A curiosidade tem sua própria razão de existir. ” Albert Einstein

Cada missão começa com perguntas profundas. Cada aventura começa ouvindo o chamado à ação e imaginando o que isso significa. Você tem que fazer as perguntas difíceis e depois agir de acordo com as respostas difíceis.

Comece perguntando: “O que eu gosto de fazer?” Escreva, analise. Escave fundo e depois aprenda descaradamente sobre isso. Eventualmente, você chegará a um ponto em que essa coisa está conectada a outra coisa. E então, você aprende sobre isso, sem restrições, sem desculpas.

Continue fazendo isso de novo e de novo. Antes de você saber você adquiriu uma quantidade diferente de conhecimento, mas relacionado. Múltiplas correntes de curiosidade se manifestam. Essa é a essência do autodidatismo e é o epítome da autodescoberta.

Por que a curiosidade é tão poderosa? Porque é um compromisso proativo e uma presença lúdica. A verdadeira curiosidade é profunda, primária, absorvente, imaginativa e faminta por conhecimento atualizado que tem o potencial de colocar o conhecimento obsoleto para descansar. Tudo começa com curiosidade. Seja curioso, se apaixone, paixão profunda é inevitável.

2) Fique apaixonado:

“A paixão existe no cruzamento de três ou mais coisas que você está realmente curioso.” Stephen Kotler

Onde as coisas que lhe interessam se cruzam?

Sua curiosidade nunca termina, ou pelo menos não deveria. Mas uma vez que você descobriu pelo menos três coisas que lhe causam muita curiosidade, é o que se sobrepõe dentro dessas três coisas e, em seguida, permite que intersecção, que encruzilhada apaixonados, isso te leva para o próximo nível.

Seja curioso sobre o que isso tem para lhe ensinar. Permaneça aberto e vulnerável, mas corajoso e desafiador, e um estado de fluxo passional não o iludirá.

Esse fluxo levará sua paixão a novos patamares. Ela vai tirar você do seu próprio caminho para que a criatividade possa se manifestar e te guiar em direção ao seu verdadeiro propósito.

Pratique todos os dias. Fique curioso. Fique apaixonado. Continue aparecendo nessa encruzilhada. Antes que você perceba, os estados de fluxo se tornarão uma segunda natureza e você se perguntará por que não conseguia enxergar o caminho antes. Com efeito, você se tornará o caminho: o seu próprio caminho. O único que você pode andar.

3) Descubra sua missão:

“Aqui está um teste para determinar se sua missão na Terra está terminada: se você está vivo, não está.” David Bach

Quando sua paixão se torna seu propósito, a missão de sua vida nasce. Seu projeto de imortalidade se torna realidade. Você sente isso, você se apaixona por isso.

O caminho de é iluminado. Quando você olhar para trás no caminho percorrido, você verá que escolher seu próprio caminho foi apenas um salto de valor.

Você é um estado de fluxo ambulante, falante, questionador, curioso, apaixonado e corajoso. Depois de ter descoberto o oxigênio sagrado, você está pronto para colocar a máscara de oxigênio nos outros. Sua curiosidade se tornou paixão. Sua paixão se tornou propósito. Seu propósito se tornou a missão da sua vida.

Você percebe que o significado da vida é descobrir o que sua vida significa.

FONTE: Significado Dos Sonhos Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra Se a Sua Casa Está Carregada de Más Energias

7 Regras De Ouro Para Realizar Seus Sonhos