Por muitos anos, temos ouvido falar sobre à Lei da Atração, que nos diz que nossos pensamentos, consciente ou inconsciente, influencia diretamente nossas vidas, sendo os pensamentos predominantes, que através de suas vibração e energia emanada aqueles que irão atrair o que está associado com essa energia.

Do cristianismo ao budismo, ouvimos passagens que nos falam da importância de nos concentrarmos naquilo que queremos em nossas vidas e de nos importarmos com o que temos em nossas mentes.

Um dos princípios do Karma diz, “Yad Bhavam Tad bhavati” (Você Se Torna o Que Você Pensa), enquanto Buddha nos lembra que: “Tudo o que somos é o resultado do que pensamos”.

Não sabemos ao certo o que dá poder de materializar, mas que há uma forte relação entre o que pensamos e o que nós materializarmos, nisso não deve haver nenhuma dúvida.

Mesmo as coisas negativas, se juntam as nossas vidas e não podem passar despercebido.

Então, não é tão relevante como chamamos a relação que existe entre nossos pensamentos e nossa vida, porque sabemos como funciona ou não, como aplicar os princípios ou não, isso parece obedecer como qualquer lei do universo.

Vamos citar uma com a qual todos estamos familiarizados: a lei da gravidade, não é necessário entender como ela funciona, ou que Newton descobriu, só precisamos deixar cair alguma coisa no ar e ver como ela vai para o chão.

Obviamente, o efeito de nossos pensamentos não pode ser tão fácil de entender, mas podemos começar a levar em conta algumas coisas e ver o quanto as ações que aplicamos em nossas vidas influenciam:

1. Esteja atento às suas emoções: Se suas emoções são negativas, você está triste, nervoso, ansioso, irritado, revê seus pensamentos, no ato e tenta liberar esses pensamentos e, se possível, substituí por um negativo.

2. Verifique suas crenças: Nós viemos ao longo da vida adotando crenças, que muitas vezes não têm base, racionalizar e subtrair sua validade é muito útil, para parar de desencadear pensamentos derivados dessas crenças.

3. Se concentre no que você quer e não o que você não quer: Nós muitas vezes nos queixamos sobre o que nós não queremos ou pedimos o que queremos, mas, nesses casos, estamos focando apenas no que não queremos e de alguma forma nossos pensamentos assombram em torno disso e acabamos materializando mais do mesmo.

4. Visualize como se você tivesse o que você quer: Tire um minuto para imaginar o que você gostaria de ter, não fique frustrado pensando que é apenas um pensamento, faça com fé.

5. Confiança: Não sabemos como agir na fé, se a nossa mente é o único responsável para a nossa vida, se o universo tem a capacidade de ouvir nossos pedidos, mas independentemente do caso, o importante é ACREDITAR, a fé é o que torna as coisas manifestas, quando acreditamos que vai acontecer, sem qualquer dúvida, independentemente do caminho, isso quase inevitavelmente acontecerá. Então deixe as dúvidas de lado.

6. Obrigado: Seja grato pelo bem que temos, temos a oportunidade de viver, eleva nossos espíritos, nos faz sentir bem e especialmente porque abrimos nossos olhos para outras coisas boas ou porque elas começam a acontecer mais, a gratidão tem o poder de nos fazer entrar em sintonia com o que queremos e preencher nossas vidas com o que nos agrada.

7. Seja gentil com você mesmo: não é ser torturado saber que você é o criador da sua vida e ter algo de que não gostamos, ou ter muitas coisas que queremos mudar.

Aprendemos pouco a pouco e cada uma das nossas experiências são os nossos passos para o nosso desenvolvimento. Portanto, seja gentil, ame a si mesmo, deixe que o diálogo interno seja cuidadoso, como se você estivesse falando com alguém muito querido, que se tivermos consciência, deve ser a pessoa que mais amamos.

Ter o poder de criar nossa vida através de nossos pensamentos tem sido como ter uma varinha mágica e, talvez, não ter ideia de como usar ou, pior ainda, dar a ela outro uso. Tudo é uma questão de prática, começar pequenas coisas, remover o negativo de seus pensamentos e fazer disso um hábito e, pouco a pouco, você verá os efeitos. Lembre-se: Se você acredita, acontecerá.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.