Good Girls, conta a história de três mães suburbanas do Michigan, cansadas dos homens em suas vidas e do mundo em geral em que vivem.
As três começaram no mundo do crime assaltando uma mercearia local, iniciando uma carreira criminosa cheia de altos e baixos.
Aqui estão algumas boas razões para você continuar assistindo a esta divertida série.
1. É uma mistura entre Breaking Bad e Thelma & Louise
A série segue Beth, Annie e Ruby, três mulheres com problemas pessoais suficientes para pensar que o roubo é sua única esperança.
A filha de uma delas tem uma doença crônica debilitante e dispendiosa; a outra está preocupada com a perda da custódia do filho, e a terceira está à beira da falência, graças à ineptidão do marido mulherengo.
Sua criadora, Jenna Bans (por trás de séries como Grey’s Anatomy e Scandal), diz que a série é inspirada em séries como Breaking Bad e filmes como Thelma & Louise.
2. Seu elenco é incrível
Como podemos ver através dos episódios, os personagens são as melhores versões de si mesmos quando prosperam no meio do caos.
Uma delas, depois de anos preparando cupcakes de última hora para a venda na escola de seus filhos e tratando bem clientes rebeldes e misóginos no trabalho, elas têm uma capacidade especial para resolver problemas difíceis e querem quebrar as regras.
3. Combina humor, drama e feminismo
Durante anos, homens dominaram a tela, mas com Good Girls, é revigorante ver como as mulheres podem revitalizar o clichê.
Obviamente, foi uma inspiração de Breaking Bad, outro programa sobre famílias suburbanas que precisam de dinheiro e finalmente encontram sua força no crime, haverá certas comparações, mas a diferença é que Walter White nunca teve que se preocupar se uma mulher iria descobrir sua identidade secreta tentaria chantagear.
Há apenas o ponto de vista diferente oferecido pelo programa, que nunca esconde sua humanidade e empatia, apesar do caos.
4. Já foi renovado para uma terceira temporada
Já temos uma terceira parcela da série garantida.
Isso é mais um motivo para assistir a série, pois sabemos que ela vai continuar e não ficaremos curiosos em saber o que acontece.