O dia que você nasceu revela os segredos mais profundos da sua vida amorosa

O dia que você nasceu revela os segredos mais profundos da sua vida amorosa

Nossa data de nascimento diz muito sobre quem somos e como isso afeta nossa vida amorosa. 

A prática da numerologia pode revelar segredos obscuros e desejos ocultos que definem uma pessoa.

Aqui, estão alguns sinais que definem as pessoas nascidas em diferentes datas:

Para os nascidos em 1, 10, 19 e 28:

Quem nasce nestes dias geralmente assume a liderança no amor. O amor é de grande importância para eles. Eles são egocêntricos e ansiosos. Eles podem ficar entediados facilmente.

A maioria dessas pessoas teve muitos relacionamentos e pode ter dificuldade em se estabelecer por muito tempo com uma única pessoa. Eles são cheios de força de vontade e determinação.

Para os nascidos em 2, 11, 20 e 29:

Na numerologia, quem nasce nestes dias podem oferecer segurança emocional aos seus amantes. Esses números estão associados à Lua, conhecida por seu temperamento emocional e natureza benevolente. Psicologicamente, essas são pessoas muito alertas e reservadas.

A vida doméstica e profissional é muito importante para eles e o melhor tipo de parceiro é aquele que tem bom senso e é compreensivo. 

A paixão sexual geralmente vem em segundo lugar, depois do respeito e do afeto. Um voto é sagrado para eles e as promessas merecem ser cumpridas!

Para os nascidos nos dias 3, 12, 21 e 30:

Essas pessoas são divertidas e alegres. Muitas vezes experimentam amor e precisam de espaço e contato para que os outros se sintam satisfeitos. Se estiverem se sentindo presas, podem ficar extremamente infelizes e inquietas. O espaço e o contato são essenciais para eles.

A liberdade é uma obrigação para eles. Isso os deixa felizes e rejuvenesce a mente. Eles frequentemente praticam novas aventuras. A monotonia mina seu casamento e eles estão sempre procurando por pastos mais verdes!

Para os nascidos nos dias 4, 13, 22 e 31:

Essas pessoas são estáveis ​​e confiáveis, tem grande entusiasmo. Cada relacionamento que eles entram trás o melhor deles. Frequentemente, resolvem problemas e lidam facilmente com situações difíceis.

Eles são amantes leais. Com uma personalidade fria em sua atitude externa, eles são interessados ​​em muito romance.

Se apaixonar é um negócio sério e essas pessoas mostram total dedicação em seus relacionamentos. Quando eles estão felizes e satisfeitos, eles estão bem. Mas qualquer mal-entendido pode atiçar as chamas do descontentamento e levar a conclusões chocantes.

Para os nascidos nos dias 5, 14 e 23:

Esses amantes são atraídos pelo sexo oposto e são adaptáveis ​​e curiosos. Seu espírito e seu amor ao prazer são infinitos.

Frequentemente, amam a mudança e a variedade de amor e exigem estímulo mental em tudo o que fazem. Muitas dessas pessoas não buscam compromisso nos relacionamentos e podem ser muito inconsistentes.

Para os nascidos nos dias 6, 15 e 24:

Essas pessoas nascidas nos dias 6, 15 e 24 geralmente odeiam a discórdia e trabalham para manter a paz o tempo todo. Eles são apegados ao lar e à família e fazem o melhor para permanecerem dedicados e estáveis ​​com seus parceiros.

Equilíbrio e harmonia são cruciais para eles. Essas pessoas geralmente não gostam dos prazeres do corpo, e uma Vênus forte os torna um especialista em sexo atraente e magnético.

Para quem nasceu nos dias 7, 16 e 25:

Esses amantes são um grupo isolado e difícil de alcançar e compreender. Eles têm uma forte antipatia e falta de interesse por coisas materiais e são ótimos e interessantes parceiros de cama.

Uma boa discussão na cama os preenche e são intuitivos e paranormais, devotados o tempo todo ao parceiro. Seus objetivos são altos e a maioria dessas pessoas fica aquém de seus ideais nos relacionamentos.

Para os nascidos nos dias 8, 17 e 26:

Esses amantes assumem um alto grau de responsabilidade e coragem em todas as coisas do mundo. São práticos e muito seguros como pessoas. Eles oferecem estabilidade e segurança aos seus companheiros.

Geralmente monogâmicos, muitas vezes nadam contra a corrente e são ambiciosos. Embora não se importem com grandes objetivos, eles precisam de conexões fortes e emocionais com aquela pessoa especial. 

Essas pessoas têm poder e agressão inatos. Se seu parceiro não tem ambição e motivação, ele fica frustrado.

Para os nascidos nos dias 9, 18 e 27:

Eles são seres amigáveis ​​e podem ser facilmente tidos como certos. Frequentemente, mostram seu amor ajudando seus parceiros e assumindo as responsabilidades do amante. Se eles têm problemas em seus relacionamentos, suas emoções podem ser vulcânicas e o resultado bastante perigoso.

Essas pessoas têm um temperamento animado e extrovertido que é atraente. Esse magnetismo atrai as pessoas para eles. As pessoas nascidas nos dias 9 e 18, bem como no dia 27, têm sede de amor e carinho. 

Frequentemente, confundem afeto verdadeiro com prazer momentâneo. A maioria deles ainda está procurando a melhor alma gêmea.

Deixe uma resposta