O que significa quando um objeto quebra em nossa casa?

O que significa quando um objeto quebra em nossa casa?

Muitas vezes pensamos em sonhos e acontecimentos em nossa vida como os únicos sinais espirituais, mas também devemos saber o que significa quando objetos se quebram em casa, já que é uma projeção de nossas próprias energias (e emoções) em relação ao mundo que nos rodeia.

Aprenda como esses “acidentes” em casa estão relacionados ao nosso humor, para que possamos reconhecer melhor os sinais de alerta que estamos sentindo agora e que podemos não perceber.

Interpretando por que as coisas quebram:

Se um dia um vidro quebra na sua casa por ter caído durante a lavagem, é um simples acidente não intencional, e não uma quebra energética do vidro.

Por outro lado, se você mora próximo ao aeroporto ou uma estação de metrô, e as constantes vibrações do solo quebram as janelas, não seria uma condição energética, mas sim uma situação do plano físico.

Pois quando não há motivos que explicam a quebra de objetos, pelo menos não aparentes, e as quebras se repetem algumas vezes em algum período de tempo (por exemplo, em questão de uma semana vidros e um vaso se quebram. Falamos de um fenômeno energético, geralmente uma projeção de nossas próprias emoções no mundo ao nosso redor.

É necessário analisar o que foi quebrado, para tentar determinar como esse sinal se relaciona com nossas próprias emoções. Por exemplo, se um par de óculos de sol quebrar, o pequeno espelho que carregamos em nossa carteira, podemos não perceber uma relação entre esses objetos… até que saibamos que eles estão todos os elementos que usamos para “ver”, ou seja, nossas energias ou as do ambiente estão nos deixando saber que não queremos ou não podemos ver algo que está acontecendo.

O que significa quando o vidro se quebra?

Quando nossas emoções ficam um pouco fora de controle, e também quando não as expressamos da maneira certa (talvez porque ainda não as assumimos), a energia que projetamos causa uma certa vibração nas janelas de casa, decorações, vidros, pratos ou o que quer que seja.

O vidro da casa pode ser quebrado por uma alta concentração de energias, como quando há brigas, preocupações, estresse ou outras condições conhecidas ou desconhecidas da pessoa, mas muito ativas em suas emoções. Lembre-se que um vidro quebrado na hora da lavagem não é indicativo, mas se o espelho do banheiro também quebrar, e um vidro na janela quebrar e um prato na geladeira, então tem um padrão que você pode analisar melhor.

Procure altas concentrações de energia em sua casa. Observe também se você está pensando em algo específico no momento em que o vidro se quebra; Por exemplo, se você estava pensando em uma pessoa e o vidro se quebra, algo dentro de você pode estar alertando sobre essa pessoa. 

Se você estava pensando em fazer uma viagem naquela época, talvez não deva. Se você estava pensando em abrir um negócio, considere novamente. Essas projeções de energia são avisos claros que lhe dizem que sua mente e espírito não concordam com o que está acontecendo ou com o que você está pensando.

Se a janela ou o vidro da porta quebrar, rachar ou estilhaçar, há uma projeção de energia próximo a ele.

O que significa quando os aparelhos quebram?

  • Se os aparelhos não funcionam ou causam faíscas quando conectados, eles nos dizem que há uma sobrecarga emocional naquela sala ou em quem os utiliza.
  • Quando você fecha o diálogo emocionalmente (não quer explicar, não quer compartilhar com seus amigos, nem quer se comunicar de nenhuma forma), é comum que celulares quebrem ou comecem a funcionar mal.

Quando as portas se abrem sozinhas:

  • Se a porta costuma se abrir sem explicação, é porque deseja que alguém entre em sua vida. Pelo contrário, se a porta se abre enquanto alguém está em casa, é o desejo que essa pessoa saia da sua vida.
  • Se as portas do armário abrirem sem motivo, você pode precisar de algo novo nelas: mais comida, mais saúde (na porta do armário de remédios) e assim por diante. Por outro lado, se as portas estão fechadas, é o que você guarda ali sobra.
  • Se as gavetas são as que ficam presas, há questões do passado que não queremos assumir, que não nos fazem bem, ou que não queremos mostrar ao mundo.
  • Se a fechadura tende a travar, analise a situação: se você está dentro de casa, não quer deixar ninguém novo entrar em sua vida; Se você está longe de casa, não quer mudanças ou está escondendo segredos (observe quando acontecer com outra pessoa), e se a fechadura quebrar com você e outra pessoa dentro, você não quer perder essa pessoa.
  • Se você tende a perder suas chaves, o sinal é claro: significa que você não quer sair ou entrar em sua casa, dependendo de onde você estiver quando as perder.

Esses são apenas alguns dos significados mais comuns, que você pode usar para descobrir seus verdadeiros sentimentos em relação às pessoas com quem compartilha sua vida ou às situações que enfrenta diariamente.

Deixe uma resposta