Nós somos o que acreditamos ser. Tudo o que você pensa que é, você se torna. Se você não se definir, alguém fará isso por você. Então, convido você a ler o artigo de hoje, garanto que você começará a colocar em prática novos hábitos. 
 

Seus padrões, o que você pensa que merece, determinarão o que você recebe da vida. 

Por exemplo, seu corpo é um reflexo de seus padrões e do que você pensa que é sua identidade. Se você pensa que é um atleta, sua mente procurará maneiras de se tornar um atleta, essas conexões neurais e os hábitos farão isso ser realidade, porque é isso que você pensa que é. 
 

Mas se você diz o tempo todo, sou gordinha, desde criança sou assim; seu cérebro encontrará uma maneira de te manter assim, porque essa é a história que você acredita, é simples assim. 

Se você vê alguém que está em boa forma e pergunta a ele: “Você se exercita?” Você já sabe a resposta. Você não chega onde quer sem fazer nada. 

São nossos hábitos diários que nos levam aos resultados que queremos, positivos ou negativos. 

O mesmo acontece na área econômica. Se eu converso com algumas pessoas no meu dia a dia e elas dizem que assistem programas de televisão, eu sei que elas não são milionárias, porque a classe média assiste à TV, milionários continuam a criar negócios e relacionamentos extraordinários. Tudo isso é resultado. Não são causas, são efeitos. 

E com tudo isso, não estou dizendo que você precisa se exercitar 5 dias por semana ou criar novos negócios e relacionamentos extraordinários, se esse não for o seu objetivo.  

O que eu digo é que, seja qual for o seu objetivo na vida, não querer fazer não é suficiente, você precisa ter um alto padrão. Lembre-se, na vida você conseguirá o que deseja. Se seu padrão físico é ter o corpo de um atleta, você não se contentará com menos e suas ações diárias e seus hábitos estarão alinhados com ele. 

Seu padrão determina sua zona de conforto. A felicidade é dada pelo progresso e para isso você deve elevar seus padrões. 

A vida não é uma meta ou um destino, a vida é o caminho para esse sonho. E se você não avançar, você fica preso. 

Vou simplificar: pense nas pessoas que fazem o que fazem, nunca têm dinheiro. Para a maioria das pessoas, seus padrões de dinheiro são para pagar suas dívidas. É onde eles estão e sempre encontra uma maneira de fazer isso. Não importa qual seja a situação econômica do país. Eles conseguem pagar suas contas, mesmo em tempos difíceis. Mas em tempos de abundância econômica, eles são absolutamente iguais, continuam pagando suas dívidas, nada mais. 

Também todos conhecemos os casos de bilionários que perdem tudo e, em poucos anos, reconstroem sua fortuna e a duplicam. 

Como isso é possível? 

Ou aquelas pessoas que sofrem um infortúnio e ainda continuam felizes. Como pode ser? Simples, porque eles estabelecem seus padrões lá, essa é a sua zona de conforto e eles se tornam o tempo todo. 

Vou lhe contar o primeiro segredo, os padrões funcionarão para você se você os acompanhar com hábitos diários. Para cada novo padrão, você deve criar novos hábitos pequenos todos os dias que o levem ao objetivo desejado. Aí está o segredo! 

Fracasso e sucesso não são apenas uma coisa eventual. É o resultado de pequenas falhas ou pequenos sucessos. Cada novo padrão requer novos hábitos que o levem a ele. Você não falha de uma vez. Você falha toda vez que diz NÃO ao ler esse livro, que procrastina. Toda vez que você não acorda na hora ou vai dormir tarde assistindo TV. 

Mas você também pode ter sucesso toda vez que planeja seu dia de antemão, toda vez que cuida de sua maneira de comer e se exercitar, toda vez que dedica mais do que isso pelo que eles pagam e você se torna alguém essencial em seu trabalho. E de repente, algo maravilhoso acontece que se torna o grande sucesso. 

E nada disso acontece por acaso, mas por causalidade. 

Pense nas pessoas que admiramos, nessas pessoas, seja qual for a área, você as vê e pensa uau! “Ele é maravilhoso, ele é um gênio, ele tem tudo.” Mas lembre-se de algo: 

As pessoas são recompensadas em público, mas trabalham muito tempo em particular. Trabalham duro em silêncio e deixam seu sucesso fazer todo o barulho. 

Este é o último segredo. 

Se você conhecer pessoas de padrões baixos, essas serão suas expectativas em relação a você e elas se sentirão desconfortáveis se você subir de nível. Mas, a única maneira de ser feliz na vida, hoje e no resto dos seus dias, é quando você sobe um degrau na escada do sucesso. Quando você avança, quando você progride 

Você pode ler algo sobre este artigo que o motive, mas se você não o acompanhar com hábitos diários e se encontrar com as pessoas certas, ele não funcionará. Não se motive como muitos, se inspire. A motivação é externa, mas a inspiração vem de dentro. Isso leva você de dentro para fora. Portanto, acredite em mim, a energia vem. 

Em conclusão, aumente seus padrões. Encontre seus motivos para fazer isso, poderosos motivos que o inspiram; e depois encontre a equipe certa que leva você a elevar seus padrões cada vez mais. 

Finalmente, seja espontâneo, seja você mesmo. 

“Não abaixe seus sonhos à altura das circunstâncias, eleve suas circunstâncias à altura dos seus sonhos.” 

Vejo você no topo muito em breve! 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.