O tamanho dos dedos revela sua personalidade

O tamanho dos dedos revela sua personalidade

O tamanho dos seus dedos pode te ajudar a compreender aspectos da sua personalidade, esta técnica simples pode ser realizada facilmente apenas seguindo as nossas especificações. 

Os fatos curiosos sobre nosso corpo são muitos; e são crenças que foram passadas de geração em geração e que se mantêm nos momentos atuais ocupando um espaço em nossas vidas, influenciando muito para muitos ou sendo totalmente indiferentes para com os outros.

Mas seja você um crente ou não neste tipo de dados; Essas superstições, por assim dizer, em algum momento causaram ou irão causar intrigas, então não custa dizer a você o fato de como seu polegar pode te ajudar a saber que tipo de pessoa você é.

Só precisamos saber dividir o polegar em duas partes, e o ponto de corte será a junta (o segmento do dedo que permite que ele se curve). Desta forma, teremos duas partes, uma superior e outra inferior, que dependendo da comparação entre as duas partes, saberemos o seguinte:

A. Se a parte superior é igual ou quase igual ao tamanho da parte inferior: isso indica que você é uma pessoa calma, não importa o que aconteça. Seja pessoal, familiar ou de trabalho; de grande ou pouca importância sempre será uma pessoa sensata que planeja cada detalhe.

B. Se a parte superior do dedo for mais comprida que a inferior: você é o tipo de pessoa que se deixa levar pelos desejos, ou seja, não mede o reflexo de suas ações e se lança no vazio de seus caprichos. Quem tem o dedo assim, geralmente são aquele tipo de pessoa de se temer quando algo lhes ocorre porque certamente não medirão as consequências desse vulcão de emoções.

C. Se a parte inferior for mais longa que a superior: quem tem dedos com essas características são pessoas meticulosas, detalhistas e planejadoras. Eles analisam tudo ao seu redor e não dão um passo sem medir as consequências.

Você concorda com essa teoria? Compartilhe com seus amigos e veja o que eles dizem!

Deixe uma resposta