5 Sintomas de que você está carregado com energia negativa

5 Sintomas de que você está carregado com energia negativa

Estes são os 5 sintomas de que você está carregado de energia negativa e que você deve se limpar com urgência para não ficar doente.

Nossa energia se manifesta claramente em nossas ações, mas também onde colocamos nossas intenções.

Não é necessário que alguém (muitas vezes até nós mesmos) realize um ato que nos prejudica, basta desejar ou visualizar isso.

Quando essas más intenções ou pensamentos se acumulam ao nosso redor, eles podem afetar nossas vidas, nos imobilizando ou nos fazendo sentir desamparados e deprimidos sem motivo.

Essa energia negativa pode vir das pessoas ao nosso redor, mas também pode ser parte de uma auto-sabotagem que fazemos nós mesmos, principalmente quando o que mais desejamos começa a dar certo, porque não há nada mais assustador do que começar a ver seus sonhos se tornando realidade.

Portanto, se você começar a notar algum desses sinais, é hora de agir para limpar toda a energia negativa que está ao seu redor e que está impedindo você de seguir em frente.

1. As conversas deixam você se sentindo exausto

Quando você termina de falar com alguém, você sente que precisa tirar uma soneca. Você imediatamente fica de mau humor, querendo descansar ou ir para onde possa ficar sozinho.

2. Você sempre tem a sensação de que estão zombando de você

Na maioria de suas interações com outras pessoas, você tem a sensação de que está zombando de você, mesmo quando elas estão lhe elogiando.

Você tende a reagir defensivamente a qualquer crítica ou comentário, transformando em uma afronta pessoal.

3. Dúvidas sobre suas opiniões

Quando alguém lhe pergunta o que você acha de algo, você prefere não se comprometer, porque acha que não tem algo a contribuir ou acha que sua opinião pode estar errada ou não ter valor e isso te envergonha.

4. Coisas que não te preocupa antes começaram a te causar ansiedade

Você começa a ter medos noturnos ou se preocupa em deixar a porta aberta ao sair de casa.

Sua primeira reação ao receber uma ligação de um número que você não conhece é o medo, porque pode ser uma má notícia ou uma ameaça.

5. Existem muitas coisas que te incomodam, mas você não faz nada para mudá-las

Você sabe que deve começar a se exercitar ou se alimentar melhor, que deve ligar para aquele amigo com quem discutiu para consertar as coisas ou ir ao médico para tratar aquela dor de cabeça, mas não o faz e fica se sentindo mal e se arrependendo.

Se você se identifica com uma ou mais dessas situações não espere mais, a energia negativa ao seu redor está começando a te machucar e interferir em sua vida, não permita.

Salve esse post e compartilhe com seus amigos e familiares!

Deixe uma resposta