Os 9 Filmes Mais Felizes Da Netflix Que Você Precisa Conhecer

Há sempre uma atmosfera aconchegante quando se pensa em assistir um filme. Seja ele na emoção do cinema, ou até mesmo no afago do sofá de casa juntamente com a família, os filmes em geral possuem a capacidade de encantar, emocionar e ensinar sempre que assistidos.

Se você está à procura de filmes que tragam aquela atmosfera de superação e felicidade, continue lendo e veja as diversas opções que separamos como dicas para sua próxima sessão pipoca!

1. Forever The Moment (2008), Yim Soon Rye

Se você ainda não assistiu um filme asiático, de chance a este.

O filme coreano trata da história do time de handebol feminino, que em meio as preparações para as Olimpíadas de 2004, no qual a Coreia do Sul se emprenha para ganhar ouro em todas as categorias, passa por momentos difíceis devido à indisciplina e descaso das jogadoras.

Em meio a situação desajustada da equipe, a liga de handebol coreana convoca a estrela do esporte, Han Mi Sook para liderar e disciplinar as garotas, porém seus métodos nada convencionais assustam as garotas. Será que elas vão conseguir? Vale a pena dar aquela conferida.

2. Um Plano Perfeito (2012), Pascal Chaumeil

Na família de Isabelle existem uma terrível coincidência, ou seria lenda? Embora não se saiba muito, todo primeiro casamento termina em divórcio.

Muito apaixonada por seu namorado, Isabelle tem uma ideia: se casar com um homem desconhecido e em seguida se divorciar. Para que seu plano dê certo, ela tenta seduzir um excêntrico redator de turismo, passando a segui-lo em suas viagens.

Será que as tentativas de Isabelle irão dar em algo?

3. Desnorteados (2015), Nacho García Velilla

A história gira em torno de um casal de amigos espanhóis, que após assistirem um comercial sobre as vantagens de se morar na Alemanha e vendo a situação em que viviam, como pós-graduados e desempregados, tentam uma mudança de vida ao mudar de país.

Ao chegarem no novo país, os amigos se hospedam em uma pensão para imigrantes e acabam não conseguindo emprego. Enquanto tudo pode acontecer a eles, suas famílias são enganadas pensando que ambos estão se dando bem na Alemanha.

Vale a pena ver as dificuldades de uma grande mudança assim.

4. A Intrometida (2015), Lorene Scafaria

Marnie é uma mulher cujo praticamente único propósito de vida é ser mãe. Após o nascimento de sua filha Lori, e posteriormente a saída dela de casa, Marnie passa a apenas focar em seu marido.

Com o falecimento do mesmo, Marnie parte em busca de morar novamente com sua filha, porém, devido ao excesso de cuidados, a mãe acaba ultrapassando os limites de privacidade da filha, que por sua vez decide impor limites ao relacionamento das duas. Marnie então sai em busca de um novo plano para a vida.

5. O Maior Amor do Mundo (2016), Garry Marshall

A comédia mostra como histórias de maternidade acabam se cruzando. Contando com o mesmo diretor de “Uma Linda Mulher” e o elenco de atrizes como Jennifer Aniston e Julia Roberts, o filme retrata diferentes realidades da maternidade.

Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que decide não ter filhas para se dedicar a carreira, Jesse tem uma relação complicada com seus pais que não aceitam seu casamento, Kristin nunca conheceu sua mãe, Bradley é pai de uma garota adolescente e Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com 2 filhos.

Muita troca de experiência pode ser tida desse encontro, não acha?

6. Thi Mai (2017), Patrícia Ferreira

Após Carmen perder precocemente sua filha, ela acaba por descobrir que a mesma estava prestes a adotar uma criança vietnamita, de nome Thi Mai. A fim de realizar o último desejo de sua filha, Carmen viaja para o Vietnã com suas melhores amigas.

Ao chegar no novo país, acaba então por descobrir que terá que reiniciar todo o processo de adoção, o que poderá levar anos.

7. Tribu Urbana Dance (2018), Fernando Colomo

Virginia é uma mulher que após muitos anos, depois de ter entregado seu bebê para a adoção, consegue recuperar o contato com o mesmo. Para que sua vida deixe de ser tão monótona, ela entra para um grupo de dança chamado “Las Mamis”.

Virgínia então descobre ao partilhar com o filho sobre a experiencia da dança e do grupo, que ele possui seu mesmo talento. Essa comedia musical vale muito a pena ser conferida, e pode render bastante risadas!

8. O Date Perfeito (2018), Chris Nelson

Brooks é um garoto que precisa de dinheiro para ir para tão sonhada faculdade. Em virtude disso, ele acaba aceitando o trabalho de acompanhar uma garota ao seu baile do colégio e acaba ganhando dinheiro com isso.

Notando sua versatilidade, Brooks cria um aplicativo com seu amigo para que possa acompanhar as garotas e ajudá-las em bailes e encontros.

Com isso Brooks consegue a chance com a garota mais rica e popular da escola. Será que essa garota pode ser seu verdadeiro date?

9. Doce Argumento (2018), Ben Shelton

Bennet e Lona são dois alunos brilhantes de uma escola. Ambos participam do grupo de debatedores da escola, na qual são avaliados por suas oratórias.

Eles possuem personalidades totalmente distintas, além de compartilhar um ódio e competirem para ver quem entrara na melhor universidade. Porém, durante um debate, as mães dos dois alunos entram em uma briga e são seus filhos que são penalizados.

Agora, Bennet e Lona só poderão participar dos debates se forem em dupla. Será que eles vão conseguir aturar um ao outro?

Bônus: Facing The Giants (2006), Alex Kendrick

Se você gosta de um filme de superação com aquele toque de final feliz, esse é o filme de sessão da tarde perfeito. Grant Taylor é um treinador de futebol, porém está envolvido em muitos problemas.

Com uma ficha medíocre como treinador, problemas conjugais e a pressão dos pais dos alunos que querem o substituir juntamente com a escola, Taylor procura através de si e de conselhos, formas de tentar superar os obstáculos.

Com essas dicas de filme, já dá para fazer aquela maratona no fim de semana, não? Se você então está se sentindo pra baixo, assiste qualquer um desse filmes e seu astral vai estar nas alturas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Fatos sobre a vida da Princesa Margaret na série “The Crown” que farão você gostar ainda mais dela

7 Filmes Aterrorizantes De Exorcismo Para Ver Na Netflix (e Não Conseguir Dormir Mais)