Prepare a pipoca e confira 5 filmes baseados em fatos reais no Netflix que você precisa assistir

Tem certas histórias que acontecem na vida das pessoas que são tão fora dos padrões que até parecem mentira.

E por isso quando um filme contando essas histórias aparecem, é sinalizado como baseado em fatos reais pois dependendo da realidade da história, parece ficção. Confira agora alguns destes filmes:

1- Amor por direito – 2015

Este filme conta a história de duas mulheres: Laurel Hester, policial em New Jersey e Stacie Andree que vivem um relacionamento amoroso. E como prova de seu grande amor por sua companheira, Stacie quer que sua companheira receba os benefícios da pensão após sua morte.

Neste ponto, começa uma batalha judicial para que o preconceito seja derrubado e reconheçam o relacionamento emocional delas.

2- Apenas uma chance – 2013

Este filme conta a história que é o sonho de muitos cantores tem em todo o mundo: ser reconhecido e famoso. Aqui o vendedor Paul Potts se aventura a se inscrever no programa Britain’s Got Talent.

Sua apresentação rendeu milhões de visualizações no youtube e se tornou uma grande estrela de um dia para o outro.

3- Sequestros em Cleveland – 2015

É incrível e até difícil de acreditar que esta história realmente aconteceu. O sequestrador chamado Ariel Castro, sequestrou mais uma vítima, Amanda Knight, mãe solteira.

Ela ficou em cativeiro no porão deste psicopata por nada mais nada menos 11 anos! Ela teve a companheira de mais duas mulheres.

Ali elas passaram pelo o horror de serem constantemente estupradas e humilhadas constantemente até que como passar do tempo, chegaram a desistir da vida e desacreditar que podiam ser livres novamente.

4- Hope – 2013

Este filme conta a história real da uma garotinha dSo-won de 8 anos que ia caminhando para a escola, não muito longe de sua casa em um dia chuvoso.

Em um certo momento, ela é atacada e estuprada brutalmente. É levada ao hospital. Seu corpo é recuperado mais seu estado psicológico, emocional e mental é terrivelmente afetado.

O longa mostra o drama da garota que precisa desesperadamente da ajuda da família.

3- O experimento de Milgram – 2015

Este longa metragem conta um experimento que nasceu na mente ávida por respostas do psicólogo Stanley Milgram.

Em pleno fim da segunda guerra mundial, Milgram queria descobrir porque pessoas com uma vida normal e aparentemente saudáveis conseguiam cometer torturas e assassinatos e muitos outros abusos contras civis.

Seu principal objetivo era verificar o nível de autoridade e obediência do ser humano ao sujeitar outro ser humano ao sofrimento. Seu experimento incluía até os temíveis choques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra quem são os 5 brasileiros mais ricos com fortuna maior do que é possível imaginar

filme de terror no cinema

9 Filmes De Terror Que a Maioria Das Pessoas Não Tem Coragem De Assistir Na Netflix