9 Filmes De Terror Que a Maioria Das Pessoas Não Tem Coragem De Assistir Na Netflix

filme de terror no cinema

Só o estilo de filme já dá arrepios: terror! Desde os mais simples até os mais sangrentos e até diabólicos, nos trazem suspense e muito, muito medo!

Mas fala a verdade, este tipo de medo até que é gostoso de sentir! Neste artigo separamos nomes de alguns destes aterrorizantes filmes para você depois:

1ª Posição – Cabana do inferno –  Filme de 2016

Este filme mostra um grupo de estudantes universitários que sonham em viver momentos agradáveis em uma cabana mais afastada do movimento da cidade.

Mas lá eles são expostos a um vírus que se alimenta de carne esfoliando suas vítimas de dentro para fora fazendo aquela carnificina digna de filmes trash.

2ª Posição – Carnage Park – Filme de 2016

Esta história se passa no ano de 1978. Um grupo ou equipe de pessoas saem no objetivo de roubar um banco de uma pequena cidade. Eles tomam uma refém e seguem em fuga rumo ao deserto da Califórnia e chegam na cidade de Carnage Park.

Na remota Carnage Park eles encontram um ex-militar, exímio atirador e que agora tem uma diversão: perseguir estes fugitivos. Neste trecho desértico, acontece uma luta angustiante para sobreviver a este psicopata.

3ª Posição – Invocação do mal – Filme de 2013

Este filme é baseado em uma história real. Nele os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren investigam fenômenos sobrenaturais que estão acontecendo em uma família.

A causa de tudo isso é uma boneca chamada Anabelle que tem sido usada por um espírito maligno para trazer morte e terror a esta família.

4ª Posição – A Centopeia Humana 2 – Filme de 2011

Aqui é contada a história de Martin um doente mental que sofre maus tratos da mãe com quem mora e trabalha a noite como segurança. Ele é obcecado pelo filme centopeia humana e o assiste repetidas vezes tanto em casa como no trabalho.

Ele toma a decisão e realizar este experimento e começa a ir atrás das vítimas para realizar a terrível experiência.

5ª Posição – Jerusalém – Filme de 2015

No filme duas amigas judias vão para a tradicional festa do Yom Kippur em Israel. Lá elas conhecem um excêntrico antropólogo e junto com ele, decidem ir a Jerusalém antes de passar por Tel Aviv.

Após curtirem festas e passearem muito, o antropólogo se sente mal e é internado num hospício com suspeita da síndrome de Jerusalém (um mal que causa euforia e experiências sobrenaturais).

De um momento para o outro, a cidade velha começa a ser invadida por demônios e a cidade é invadida pelas forças armadas de Israel.

6ª México Bárbaro – Filme de 2014

Este filme é um compacto de 8 filmes em um só onde são contadas as histórias folclóricas de terror da cultura Mexicana.

7ª Piranha – Filme de 2010

O filme conta a história de uma turma que luta para sobreviver a um ataque de peixes assassinos, identificados como as temíveis piranhas. Os acontecimentos e mortes são bem trash mesmo.

8ª Raw – Filme de 2016

Aqui a temível tradição do trote da faculdade pega uma veterinária vegetariana como vítima. Os algozes estudantes a obrigam a comer carne e lhe dão um banho de sangue.

E estranhamente ela gosta da experiência e se torna uma faminta canibal.

9ª The Void – filme de 2016

Aqui, Daniel Carter sai para sua ronda rotineira encontra um rapaz ensanguentado se arrastando para chegar até a estrada.

Daniel o leva até o hospital e ele se depara com um grupo de pessoas neste hospital que foi abandonado após um incêndio. Eles ficam mantidos neste local por uma seita ocultista e por sinistras criaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prepare a pipoca e confira 5 filmes baseados em fatos reais no Netflix que você precisa assistir

Conheça a lenda japonesa do fio vermelho – Tudo tem uma razão