Principais benefícios para ter girassóis em casa, de acordo com o Feng Shui!

Principais benefícios para ter girassóis em casa, de acordo com o Feng Shui!

Ter girassóis em casa é uma das melhores decisões que você pode tomar na hora de escolher flores para a decoração da sua casa, de acordo com o Feng Shui e neste artigo explico o porquê.

O Feng Shui é um sistema filosófico chinês que se baseia na ocupação harmoniosa e consciente do espaço para influenciar positivamente as pessoas que o colocam em prática.

O girassol é uma das flores mais belas e importantes porque tem um significado maravilhoso, brinca com a energia e ajuda muito aquelas pessoas que estão passando por um novo ciclo de vida e de sucesso.

O girassol simboliza o sol (porque está voltado para ele) e por isso é objeto do Elemento Fogo, que em Feng Shui significa admiração e amor.

A energia dessa flor é felicidade, vitalidade e otimismo,  ter girassóis em casa começa a fazer sentido, certo?

Os girassóis também simbolizam longevidade, fé espiritual e boa sorte. Nada de ruim pode acontecer quando você tem girassóis por perto.

Dar girassóis de presente é uma maneira incrível de fazer com que alguém saiba que tudo ficará bem e que você está prestes a completar um processo de cura física, mental e espiritual.

O amarelo também é um toque importante, pois representa a cor da vida e da inteligência. Em um processo de mudança, é a melhor flor que você pode ter por perto.

Girassóis pequenos sempre seguem o sol, mas quando param de crescer, pousam no chão, ficam voltados para o leste e param de girar. 

“Os girassóis se olham para compartilhar sua energia.”

Se você quer se sentir vivo, feliz, saudável, bem-sucedido, sortudo e muito mais inteligente, é hora de você ter girassóis em casa, o que você diria?

Deixe uma resposta