4 Rituais Muito PODEROSOS para a noite de Halloween!

4 Rituais Muito PODEROSOS para a noite de Halloween!

Esses rituais de Halloween são muito eficazes em atrair boa sorte, amor ou fortuna além de prosperidade. Eles são altamente poderosos.

Esses poderosos rituais são especiais para este 31 de outubro, pois à noite as fronteiras entre o natural e o sobre-humano deixam de existir e os mortos aproveitam o momento para vagar pelo mundo dos vivos. 

1. Proteja a casa e os negócios

Na noite de Halloween, você deve sair para a natureza para colher folhas e frutas típicas da estação. Para proteger o lar, devem ser colocados em todos os cantos da casa em número ímpar e / ou, nos da empresa, para atrair prosperidade. 

Tudo deve ser retirado no dia 3 de novembro, agradecendo a proteção que durará o ano todo.

2. Ritual de abundância no Halloween

Em uma tigela de barro ou cerâmica, coloque 7 grãos de arroz, um punhado de aveia e brotos de alfafa. Acenda tudo com um fósforo e um pouco de carvão, enquanto passa pela casa enfumaçando cada cômodo. 

Você deve pedir que a prosperidade chegue ao seu lar e à sua família. Se você também adicionar um pouco de arruda, estará limpando e protegendo sua casa de qualquer influência negativa. Quando o fogo apagar, enterre tudo no jardim mais próximo. Você verá o quão forte é esse ritual.

3. Ritual de amor

Você precisa de um copo d’água, uma tigela, alguns paus de canela e uma vela vermelha em uma sala silenciosa. Escreva em uma folha seu nome e seis aspectos de seu relacionamento com seu parceiro, ou com aqueles que você teve até agora, que o magoaram e você não quer repetir. 

Acenda a vela. Leia em voz alta o que você escreveu três vezes e visualize tudo isso se afastando. Em seguida, queime o papel na tigela ao lado da canela e desligue quando estiver queimado com a água do copo. 

Da janela, jogue o conteúdo longe de você e deixe a vela vermelha acender para tornar seu relacionamento mais saudável e feliz, ou atraia o amor por essas características.

4. Ritual para atrair sorte

Na noite de Halloween, coloque uma castanha sobre um pano branco para cada membro da família, no qual a inicial de cada pessoa terá sido desenhada com tinta.

Cubra as castanhas com folhas de louro e paus de canela e feche o pano com um nó. Na manhã seguinte, cada membro recebe seu amuleto do ritual que você fez, para ser mantido na mesa de cabeceira. 

A castanha dará sorte o ano todo e pode ser levada a exames e entrevistas de emprego para tirar o melhor proveito dela.

Deixe uma resposta