12 Dicas Valiosas Para Atrair Prosperidade Para Sua Vida Usando a Lei da Atração

Todas as pessoas querem que suas vidas sejam abundantes e prósperas. Tanto em seus pensamentos como em suas palavras, as pessoas podem pedir o dinheiro que precisariam para viver com mais facilidade, ou uma casa própria, conhecer muitos países ou ter uma família com vários filhos. 

Lembre-se que a abundância não se limita aos bens materiais: aqueles que sentem que podem fazer o que querem sem restrições, atingir seus objetivos e se cercar do que os faz felizes, podem ser considerados ricos em riquezas materiais, emocionais ou espirituais.

Abaixo, apresentamos uma série de dicas para concentrar sua atenção na busca ativa por abundância. Ao colocar em prática, você verá como o universo está alinhado para você em busca do objetivo: uma vida plena e satisfatória.

1. Tenha intenções claras

A primeira coisa a fazer para alcançar o sucesso em qualquer projeto é ser claro sobre o que você quer. Portanto, avalie quais aspectos de sua vida exigem mais abundância. 

Para evitar confusão, se concentre em cada área de forma independente. Em seguida, defina seus objetivos em termos positivos e claros, que façam você sentir o desejo real de acontecer. Assim, quando você pensa ou diz que quer uma vida próspera, também pode dizer especificamente o que precisa.

2. Mude sua maneira de pensar

Pessoas pobres ou pessoas em situação precária geralmente também têm uma mentalidade de pobreza que só agrava sua situação. 

Eles evitam gastar; eles economizam o pouco que têm, sem abrir a possibilidade de procurar mais dinheiro; eles escolhem entre uma coisa e outra, mas nunca adquirem ambos; eles não se atrevem a expandir seus horizontes.

Com esse raciocínio, as pessoas materialmente pobres acabam escolhendo a segurança em vez do amor, a auto-expressão tradicional e a proteção sobre a possibilidade. Vivem com medo de perder o que às vezes não têm.

Pessoas ricas, por outro lado, têm uma mente aberta; buscando mais você arrisca o que você já tem, mesmo em grandes quantidades.

Assim, os ricos vivem num mundo de possibilidades, de movimento de riquezas, mas também de energias, e usam sua criatividade e intuição para conseguir o que querem, porque não se limitam.

Portanto, para atrair abundância, você deve mudar seu modo de pensar em direção à possibilidade e ao risco, sentindo que pode libertar seus sentimentos e medos, de modo que, ao procurar por abundância, a abundância também se aproxime de você.

3. Tenha confiança em si mesmo

Este conselho está relacionado com a ideia anterior. Para entrar em uma mentalidade de abundância, para assumir riscos e sentir que você pode obter mais do que precisa, você deve confiar em suas habilidades. Acredite nas profundezas de si mesmo que você pode adquirir tudo o que você propõe.

4. Tenha uma atitude positiva

Como já mencionado, querer sem agir não traz resultados: se sentar para esperar que as coisas aconteçam não lhe trará abundância. Você deve procurar as oportunidades e correr o risco de seguir.

Você deve criar sua realidade. Se você pensar nisso como algo que deve ser construído e tiver confiança em si mesmo, acreditará que pode fazer algo a respeito.

5. Seja generoso, mas também se permita receber!

Ao optar por deixar a mentalidade de pobreza, você vai perceber que vai começar a doar (fora de suas necessidades pessoais e as de seu grupo familiar). 

Há muitas maneiras de dar: ajudar alguém em perigo, ouvir uma pessoa angustiada, se envolver com uma causa. Geralmente, depois desse primeiro passo, a necessidade de ajudar se torna mais forte (porque não podemos ser indiferentes aos problemas dos outros) e acabamos dando algo de nós mesmos como uma colaboração: dinheiro, tempo, esforço.

Desta forma, enviamos ao universo a impressão que damos em abundância. Dê generosamente, sem esperar nada em troca, embora, na realidade, a abundância retorne, como um boomerang do universo, para nós, mas não da mesma fonte que alimentamos.

Então, permita que as coisas aconteçam através de você, deixe as riquezas dos outros virem até você, mas deixe ir para outras pessoas. Seja generoso com o mundo e o mundo será generoso com você.

6. Sonhe com isso, mas se comprometa a viver os sonhos!

Tudo o que se torna realidade começa no coração e na mente. Imagine e sonhe com a abundância que você quer é começar a dar uma existência no mundo.

Pense grande. Pergunte a si mesmo: o que aconteceria se eu fizesse isso? O que aconteceria se eu tivesse isso? Então você pode começar a fazer exercícios de visualização, imaginando sua vida com as coisas que você quer. Agora, imagine no tempo presente e se sinta vivendo esses sonhos de abundância.

Como é viver na minha casa dos sonhos? Como nossa rotina familiar mudaria usando o novo carro? Que lugares você visita em suas viagens e como você faz: de ônibus, de avião? Que emoções você pode experimentar sobre isso?

Desta forma, você começará a se comprometer com seus sonhos.

7. Procure por correspondências

Comece a entrar em contato com as energias abundantes do universo, vendo as semelhanças e eventos aparentemente coincidentes com sua busca pela abundância.

Você quer aumentar sua família e de repente vários colegas de trabalho anunciam a gravidez? Você quer começar uma empresa de serviços e encontrar pessoas interessadas em investir em um projeto, mas não decidiu qual delas?

Na verdade, essas não são coincidências, porque tudo acontece por uma razão, e é isso que você conectou com o seu objetivo de alcançar uma vida plena. Mas essas coincidências permitirão que você saiba que está no caminho certo.

8. Mostre gratidão

Assim como você deve mostrar ao universo um sentimento de generosidade para que a abundância flua através de você, também é necessário começar a praticar a gratidão.

Se sinta grato com a abundância, pouca ou muita, que você tem agora. Agradeça ao lugar onde você mora, mesmo que não seja a casa dos seus sonhos. Seja grato pelo transporte público que você usa diariamente enquanto planeja a compra do seu veículo. Abençoe as ideias que vêm à mente e os passos que você toma para começar seu próprio negócio.

Se você não aprecia o pequeno espaço onde está agora, não verá como sua nova casa será significativa. Da mesma forma, não saberá como valorizar sua renda crescente, se não apreciar o dinheiro que lhe permite sobreviver hoje.

Seja grato pelo pouco que você aprende a partir de agora para receber e valorizar a abundância que está prestes a entrar em sua vida.

9. Use afirmações

Afirmações e frases positivas também permitem que você mude sua maneira de pensar. Elas não precisam ser muito elaboradas e você mesmo pode criar. O importante é dar força a esses pensamentos e repetir regularmente para gerar motivação.

10. Não se limite no tempo

Não defina um prazo para a abundância se manifestar. O tempo e o espaço do universo são infinitos e os nossos são limitados. 

Estabeleça sua intenção, pratique essas modificações e saiba que tudo acontecerá no momento certo, quando estiver pronto e conveniente para você. 

Se você estiver atento, verá os milagres da abundância em seu caminho e não apenas quando atingir o objetivo.

11. Pare de inventar desculpas

Pense na sua intenção de abundância. É muito importante, certo? Então não estrague tudo com desculpas.

As desculpas são uma decisão negativa. Então se lembre-se de que você deve sempre tomar decisões positivas que o levem às riquezas que você está procurando e que as desculpas são uma decisão negativa que você não pode se dar ao luxo de fazer.

12. Atraia oportunidades

As oportunidades sempre estiveram lá, só que você viveu em uma mentalidade negativa, de pobreza, de desejos sem planejamento, é por isso que você os deixou ir. Agora ele entende que ele deve estar atento a eles e pronto para quando eles aparecem em seu caminho.

Um famoso ditado chinês diz que as oportunidades são como flechas que nos rodeiam. Isso significa que eles aparecem repentinamente, vão muito rápido e nunca mais voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Grandes Lições De Vida Que John Lennon Nos Ensinou

14 Sinais De Que Sua Casa é Assombrada