Você mora em uma casa construída há muitos anos? Se você respondeu sim, durante os seus dias poderá sentir alguns ruídos estranhos ou sensações estranhas que surgem do nada.

Você pode sentir que alguém está observando você ou ver uma sombra atravessar a sala de jantar. 

Esse tipo de coisa deixa alguém desconfortável e o fato de acontecer em casa significa que nunca podemos ficar calmos e relaxados.

A manifestação de sinais ou presenças paranormais é algo real e pode ser maligno ou não. Seja como for, nunca será agradável, por exemplo, estar assistindo televisão e escutar uma porta bater.

Se algo assim aconteceu com você, sua casa pode estar infestada de fantasmas. Veja abaixo sinais que revelam a presença de algum fantasma ou espírito em sua casa.

14 Sinais de uma casa assombrada

1. Diagnóstico

A primeira coisa que devemos fazer é determinar se há realmente a presença de espíritos em nossa casa. Para isso, é necessário saber que nem todas as aparências são iguais. 

Às vezes, elas ocorrem através de um único fenômeno e, em outros momentos, são um conjunto de fenômenos de “menor importância” ou “menor impacto”. 

Fenômenos leves

2. Ruídos inexplicáveis

Ouvir passos, bater, chorar e os outros dentro da casa é geralmente um sinal claro que revela a presença de um espírito em nossa casa.

3. Portas que abrem e fecham

Geralmente, esses fenômenos não estão presentes, mas os ouvimos inesperadamente. Por exemplo, voltar para sua casa e perceber que as portas dos armários estejam abertas ou que todas as luzes da casa estejam acesas.

4. As coisas desaparecem e aparecem em outro lugar

Este é um fenômeno conhecido como “Aqueles que pedem emprestado”. É basicamente sobre encontrar coisas em lugares onde estamos completamente certos de que não havíamos deixado nada para trás.

5. Sombras

Ver sombras, às vezes em forma humana e às vezes não, é também um sinal de que alguma atividade paranormal está ocorrendo no ambiente.

6. Animais

Quando um animal, seja ele um cachorro ou um gato, começa a se comportar de uma maneira bizarra sem nenhuma razão aparente, é porque está percebendo algo estranho. E é que os animais são geralmente mais suscetíveis à presença de espíritos e podem ficar verdadeiramente inquietos quando sentem que algo está acontecendo.

7. Sentir que eles estão te observando

Você pode ser observado em certas partes da sua casa. Talvez enquanto você toma banho ou quando está assistindo TV. 

Estar completamente certo de que você está sendo observado, mas não ser capaz de verificar se é um sinal claro de atividade paranormal.

Fenômenos intermediários

8. Sentir ser tocado

Se você sente que alguém o tocou ou empurrou, você deve ter certeza que você está quase certamente na presença de algum espírito.

9. Choros e gritos

Ouvir gritos ou gritos realmente fortes e sentir que eles vêm de sua própria casa também é um sinal claro.

10. Frio ou calor

Se você sentir muito frio, ou muito calor, em certas áreas de sua casa, pode ser porque há um espírito vivendo em algum ambiente de sua casa.

11. Cheiros estranhos e inexplicáveis

Sentir cheiro de perfumes ou fragrâncias que você não sabe de onde vem, é uma indicação clara de que algo estranho está acontecendo.

Fenômenos extremos

12. Objetos flutuantes ou em movimento

Coisas que escorregam da mesa e caem ou coisas que flutuam já presumem uma urgência paranormal que deve ser levada muito a sério.

13. Agressão física

Certas pessoas experimentaram algum tipo de arranhão inexplicável ou sentem que estão sendo espancadas. Isso é algo que também requer uma solução imediata.

14. Aparições

Uma manifestação clara e visual de um espírito obviamente significa que as coisas já se tornaram maiores. 

Os espíritos podem ser vistos como neblina ou alguma forma pseudo-humana e quase sempre aparecem quando a pessoa está sozinha.

Alguma dessas coisas já aconteceu em sua casa? Conte nos comentários.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.