Você já ouviu dizer que você está aqui na Terra, nesta vida, por uma razão. E isso é absolutamente verdade.
Mas talvez você ache difícil acreditar, afinal, é uma questão de fé, certo? Claro, todos nós estamos aqui por uma razão, mas talvez você simplesmente não conheça o seu papel ainda, então você se sente perdido ou inseguro. E se eu dissesse que não é uma questão de fé?
E se eu lhe dissesse que existe uma maneira real de determinar em grande parte o seu papel nesta vida? Que é baseado em um sistema confiável (e antigo!) Descoberto há milhares de anos.
Veja, as coisas são removidas do mundo da “crença” e do “certo conhecimento” quando não é mais uma questão de fé e agora uma questão de saber.
Em um minuto, direi a você como descobrir rápida e facilmente as primeiras coisas que você precisa saber sobre o SEU papel pessoal no universo nesta vida. Mas antes disso, vamos obter um histórico poderoso para que, quando começar, você possa aproveitar ao máximo esse conhecimento para transformar sua vida ou simplesmente obter mais clareza.
Pronto? Espero que sim, porque aqui vamos nós!
Milhares de anos atrás, uma das civilizações mais impressionantes que a humanidade já produziu criou uma maneira especial de observar o universo e como as coisas são criadas. Este “Processo Universal de Criação” não foi apenas nos céus, mas espelhado aqui na Terra em cada um de nós.
Dependendo do que “energias cósmicas” estavam em jogo no momento do seu nascimento, certas coisas estavam presas ao seu DNA que determinam qual seria o papel que você teria neste processo de criação.
Se você está familiarizado com a astrologia ocidental e o zodíaco, há algumas semelhanças – a influência dos céus acima dita aspectos de quem você é. Mas o mais importante, com este sistema, é que também explica mais o seu papel pessoal, o seu destino.
Quem foi essa antiga civilização? Os maias
A civilização maia e seu calendário, depois de terem amadurecido por milhares de anos, foram brutalmente reprimidos e quase exterminados pela colonização dos espanhóis. Só restaram peças que ainda estão sendo redescobertas e traduzidas para a era moderna.
Mas existem algumas coisas interessantes que já sabemos.
Uma é que, ao contrário do Zodíaco Ocidental, que nos divide em 12 signos, o calendário dos maias tem 260 signos únicos. Muito mais específico e poderoso para nós como indivíduos. Se você dividir toda a raça humana, isso significa que menos de 4/10 de um por cento de cada humano que já viveu já compartilhou seu signo exato!
Isso é o quão poderoso e incomum você é.
O calendário também mostra como cada um desses 260 papéis desempenham um papel igual no processo de criação. Você pegou que eu disse igual certo? Desenhe um círculo e divida-o em 4 fatias iguais. Esse círculo representa toda a raça humana e o papel que eles estão aqui para jogar.
Simplesmente saber quais desses 4 quartos do círculo em que você está, seria um autoconhecimento mais poderoso do que algumas pessoas jamais saberão nesta vida.
Agora, dívida cada quarto do círculo que você acabou de criar em 5 fatias iguais. (Você agora teria vinte fatias específicas e iguais no total).
Sabendo em quais dessas 5 partes do seu trimestre você está, especificamente, verificaria ainda mais o que você é e o que está aqui para fazer. Agora, dívida essa pequena fatia em mais 13 fatias.
Agora você tem um total de 260 fatias.
4 * 5 * 13 = 260
Uma dessas fatias muito específicas e poderosas é você. Não é maior nem menor do que qualquer outra pessoa. É de igual importância. Você absolutamente tem um papel específico a desempenhar. Um destino.
Cabe a você estruturar sua vida em torno dos dons e poderes com os quais nasceu, e talvez algumas pessoas tenham sido melhores nisso até agora em sua vida, ou elas simplesmente tiveram sorte. De qualquer maneira, você agora pode estar armado com esse conhecimento por si mesmo, para que você saiba em que você deve se concentrar. O que você nasceu para fazer e que é diferente, mas igual aos papéis que todos os outros interpretam.
Ah e esse círculo? Não é apenas uma maneira de dividir a raça humana. Na verdade, é uma descrição do Processo Universal de Criação.
Ele começará em um ponto no círculo e passará por todas as 260 fatias até que o ciclo termine – resultando em algo que vai do conceito puro (uma ideia) até a manifestação real (criação).
Sim, é um círculo, então a criação (manifestação) está sempre acontecendo sem fim. Não há realmente um fim para um círculo certo? Essa parte você provavelmente já sabia. A criação está constantemente circulando ao nosso redor o tempo todo.
A parte poderosa para você é que, ao entender mais sobre esse ciclo, até mesmo o básico, você terá insights importantes sobre o porquê VOCÊ está aqui. Que papel você desempenha no ciclo interminável da criação?