Quantos Anos Tem a Sua Alma? Esse texto te ajudará a descobrir

Essas são as idades da alma, em qual você está? Continue lendo e descubra!

Alma recém-nascida

As pessoas com alma recém-nascida é rude, inexperiente e luta para sobreviver no plano físico. Suas necessidades são para viver experiências cruas e intensas. (fome, pragas, batalhas, opressão, inundações, etc.).

Sua experiência de sexualidade é animal, ele deve ser ensinado o que é certo e o que não é. (falta essa consciência). Eles são geralmente supersticiosos, tendem a se agrupar em torno do equador, já que a sobrevivência é mais fácil lá.

Este nível de almas não se torna famoso ou reconhecido, porque lhe falta a experiência e a sofisticação necessária. O nível evolutivo do planeta não aceitará mais as almas recém-nascidas, nem haverá experiências para elas.

Alma, querida

Um exemplo típico funciona como um relógio: No domingo, ir à igreja, homens futebol, mulheres tecelagem e bordados, os homens trabalham longas horas e as mulheres cuidam das crianças, etc.

Ele acha o ambiente perigoso e busca proteção das almas mais avançadas. Procura autoridades que lhe digam o que fazer e como proceder, que você defina regras claras. Como crianças pequenas, elas exigem estrutura. Os rituais da tradição e a lei proporcionam uma sensação subjacente de segurança.

As almas do bebê tendem a ser muito firmes em suas crenças e, se confrontadas, ficam confusas e reagem hostilmente.

Eles podem lutar e matar por suas crenças. Eles são cidadãos responsáveis ​​e líderes da comunidade. Eles protegem a civilização, eles resistem à mudança. Eles querem ser bons.

Alma jovem

Tendo dominado os problemas de sobrevivência da alma bebê, a jovem alma está pronta para descobrir a quão poderosa ela pode ser.

A independência é uma questão importante e sua capacidade de levar o que eles querem na vida.

Motivadas pelo poder, jovens almas lutam por posições de destaque e riqueza: políticos, estrelas de cinema, líderes religiosos, etc. Na realidade, eles procuram o que acham que lhes dará sucesso.

Sua percepção é: você está aí e eu estou, e vou ganhar você. Eles tendem a buscar fama, riqueza e poder a qualquer custo.

Eles são fortemente identificados com seu físico e não estão muito seguros de que sua consciência irá sobreviver. Eles bloqueiam o tema da morte, o que os horroriza. A crença de que eles não retornarão lhes dá motivação para se tornarem ricos e famosos. (A vida só é vivida uma vez).

A maioria da população terrestre atual está nos últimos níveis da alma jovem.

Alma madura

Os níveis anteriores são conscientes para o exterior e criam karma. Aqui a essência alcançou a sobrevivência no mundo físico e alcançou reconhecimento, fama e poder. Mas a pessoa se sente vazia e insatisfeita, algo está faltando algo… quem sou eu? Por que estou aqui?

Em resumo, a alma madura começa a buscar a verdade. Essas questões não são formuladas pela personalidade, elas vêm da Essência. O centro do Ser está mudando de poder (chakra 3) para relacionamentos (chakra 4).

O estágio maduro da alma é a introdução à abertura espiritual, e isso nunca é fácil. É o estágio do estresse máximo para a personalidade.

Isso às vezes quebra sob pressão excessiva causando esquizofrenia, psicose e um alto nível de suicídio. A alma madura está imersa em questões de relacionamentos.

As barreiras que o separam das pessoas começam a se dissolver e isso pode ser muito confuso. Ele sente intensamente como os outros estão se sentindo e, às vezes, não coloca a diferença entre os outros e ela mesma.

Assim como a alma bebê quer uma casa como os outros e a alma jovem quer uma mansão na colina, a velha alma quer uma casa que pode ser construído a si mesma, o gosto dela, em busca de paz e serenidade.

Aqui a habilidade artística é desenvolvida ao máximo. Eles geralmente escolhem um parceiro ou relacionamento que durará uma vida inteira.

Alma velha

Tendo dominado as lições da alma madura na complexidade das relações pessoais, a velha alma embarca no domínio da próxima dimensão: o contexto da existência, isto é, a espiritualidade. Este é um ciclo de ensino, o Ser pergunta: “Qual é o meu propósito no grande esquema das coisas?”

A velha alma percebe a si mesma e aos outros como parte de um todo muito maior. Quando você olha para outra pessoa, você vê nela um aspecto de si mesma.

Uma alma velha típica é individualista, fácil de levar com ela e raramente faz algo que ela não quer fazer. O que importa é alcançar a satisfação interior.

Ela prefere trabalhar para si mesma, com os horários de que gosta e geralmente infunde seu trabalho com um conceito espiritual. 

As práticas da velha alma podem parecer estranhas para as almas mais jovens, mas a velha alma é geralmente discreta quanto a isso. Eles se envolvem em assuntos como jardinagem, fazer vinho, ensinar, dar conselho…

Cada uma das eras da alma tem sete níveis dentro de si. Um nível leva aproximadamente três vidas para ser concluído (aproximadamente 200 anos), mas isso depende do próprio fragmento. (Há mais rápidos, mais lentos).

Lembre-se de que todo o ciclo pode levar 357 vidas (mínimo) a 400 no máximo dos extremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Lições Que Sua Alma Quer Que Você Aprenda Antes De Ir Embora Dessa Vida

A lei da atração não funciona para você? Aprenda a fazer funcionar!