Reserve um tempo para ligar para seus pais, não envie mensagens de texto

Você está visualizando atualmente Reserve um tempo para ligar para seus pais, não envie mensagens de texto

Entre os mil compromissos do seu dia, entre as correrias frenéticas de um lugar para outro. Entre uma pilha de roupas para passar e o carro para guardar na garagem, encontre tempo para ligar para seus pais.

Se você tiver a sorte de ainda tê-los vivos, ligue para eles. Não envie uma mensagem simples, não é suficiente. Sinta-os.

Ligue para seus pais e lembre-lhes o quanto você os ama, como é precioso o carinho que eles trazem para você.

Agradeça a eles. Por tudo o que fizeram, pelo que continuam a fazer. Pela grande bênção de ainda tê-los com você.

E então ouça-os.

Ouça seus pais por muito tempo. Ouça tudo o que eles têm a dizer para você, porque eles ainda têm muito a dizer.

Ouça-os, mesmo que lhe pareça que eles repetem sempre as mesmas coisas. Talvez o tom seja diferente, ou talvez o seu humor. As circunstâncias são diferentes. Porque você tem a sorte de ainda ter uma circunstância.

Entre as preocupações do dia a dia, entre a raiva e o desespero que às vezes tomam conta de você e entre o cansaço e a vontade de ver os amigos…

Arranje tempo para ligar para seus pais.

Não cometa o erro de considerar a presença deles garantida. Eles sempre estiveram ao seu lado, estão lá agora, mas não estarão lá para sempre e isso é uma realidade.

Encontre esse tempo. Você pode não saber, mas pelo menos um telefonema é tudo o que seus pais estão esperando. Sem exigir, sem sobrecarregar, sem pedir.

Entre um chá com amigos e um programa interessante na TV. Entre um dia de férias e uma fila no balcão. E entre uma partida de futebol e uma ida ao supermercado. Arranje tempo para ligar para seus pais.

Para fazê-los participar novamente do que você faz, para pedir conselhos que chegarão até você na hora certa. Para confiar naquele desânimo que oprime o seu coração, mas que eles saberão ouvir e compreender.

Quer você seja mulher ou homem, encontre tempo para ligar para seus pais.

Se sua vida ainda é abençoada pela presença deles, não hesite. Encontre tempo para dar a eles e a você um momento de puro amor.

Deixe um comentário