Se você pudesse maquiar apenas uma parte do rosto para o resto da vida, qual escolheria?

Se você pudesse maquiar apenas uma parte do rosto para o resto da vida, qual escolheria?

Os psicólogos  dizem que a maquiagem não é apenas uma maneira de destacar a beleza e esconder detalhes que não gostamos, mas também é uma espécie de máscara que se usa. O que está escondido sob nossa maquiagem? Os especialistas conseguiram descobrir a personalidade por meio da maquiagem?

Se você tivesse que escolher fazer apenas uma parte do seu rosto, para maquiar, qual escolheria?

Descubra o que sua maquiagem diz sobre você.

1. Delineador nos olhos

Você tem uma memória fenomenal e capacidade de organização, nunca se atrasa, não se esquece dos aniversários dos seus familiares ou amigos, adora rituais, também nunca se esquece dos jantares de família e ama estar perto das pessoas que te fazem bem.

Você adora acompanhar o ritmo, a estabilidade e a previsibilidade; você compila listas de tarefas pendentes. Você é o tipo de pessoa em quem sempre pode confiar.

2. Contorno das sobrancelhas

Você não é daqueles que prefere permanecer escondido nas sombras. Sua aparência não passa despercebida onde quer que você vá. Você é uma pessoa líder, brilhante e ambiciosa, confiante e muito criativa. Você sabe o que quer, como alcançar e nada o impede no caminho de alcançar seu objetivo.

3. Rímel em seus cílios

Você é uma beleza fatal e sabe disso. Você passa pela vida com a graça de uma pantera e não recomendamos que ninguém fique no seu caminho. Se você ama, então o fará de todo o coração; se estiver ofendido, será para sempre. Essa é a sua singularidade e o provérbio “Do amor ao ódio, há apenas um passo” foi definitivamente inventado para você.

4. Natural, sem maquiagem

Você é um mistério. Maquiagem que parece ter sumido completamente. Você, por um lado, expõe sua verdadeira face, por outro, não é que você seja simplesmente você, mas uma versão aprimorada de você. 

Você é confiante em si mesmo, mas sem pressa em revelar sua alma à primeira pessoa que encontrar, você se caracteriza por uma cautela e observação razoáveis. É você quem tem sucesso onde muitos falham, porque você pode esperar.

5. Batom

Você fica muito emocionado e chora até por causa de uma canção de natal. Seus colegas e conhecidos consideram você muito agressivo e enérgico, porém esta é apenas uma máscara com a qual você se protege, sua essência é a de uma pessoa muito sentimental e um pouco ingênua, que só pode ver como ela é, o mais próximo de você.

Você acha que sua personalidade se refletiu nos resultados?

Deixe uma resposta