Teste: Escolha um animal totem e descubra o que ele revela sobre você

Teste: Escolha um animal totem e descubra o que ele revela  sobre você

Os humanos sempre tiveram uma conexão interessante com os animais. Na verdade, muitas culturas acreditam que a alma de um animal pode interagir com a de um humano.

Ao longo da história, houve histórias de indivíduos que realmente aprenderam a se comunicar com os animais.

Você sabia que existem inúmeros animais que têm conexões espirituais com seres humanos? Na verdade, existem muitos para listar.

Dito isto, decidimos nos concentrar nos traços e características espirituais de 5 animais espirituais majestosos. Escolha seu animal favorito e veja o que ele diz sobre você.

O que seu animal favorito revela sobre sua personalidade?

1. Coruja

As corujas são criaturas extremamente sábias. Chamar o espírito do totem da coruja irá desbloquear novos níveis de intuição em sua vida. Por milhares de anos, a coruja foi pensada para representar a morte. Hoje, conectar-se espiritualmente com a coruja pode ser uma experiência muito positiva.

Por exemplo, as corujas podem ver à noite. O aguçado sentido da visão da coruja permitirá que você ultrapasse o engano e veja a verdade. Além disso, a morte que a coruja supostamente carrega pode representar o fim de uma fase. A coruja é portadora de mudanças e novos começos.

2. Urso

O urso é um animal poderoso, mas calmo. Se o urso entrar em sua vida, você terá forças para superar as adversidades. O totem do urso irá incutir coragem e força. Em tempos de doença, o urso representa a cura. Além disso, ver o urso lhe dará confiança em momentos de solidão.

3. Tigre

O tigre representa determinação, persistência e paciência. O tigre também é sábio e o incentiva a usar métodos comprovados para atingir seus objetivos. Com muito trabalho e vontade, o tigre mostra que tudo pode ser alcançado. 

O tigre pode ficar sozinho ou pode se camuflar nos arredores, se necessário. O totem do espírito do tigre lhe dará equilíbrio e força quando você mais precisar.

4. Cavalo

Os cavalos são criaturas poderosas e gentis. No mundo espiritual, um cavalo selvagem representa a liberdade. Um cavalo que está contido significa que algo o está o prendendo na vida. O cavalo o encoraja a se libertar das rédeas e correr com confiança em direção aos seus objetivos.

Além da liberdade, outra característica espiritual do cavalo é a robustez. Não importa o escopo ou o peso de uma situação, o cavalo permanece forte e segue em frente.

5. Cobra

As cobras são criaturas que causam medo. No entanto, no mundo espiritual, a serpente representa a energia e a criação. A capacidade da cobra de regenerar sua pele mostra a vontade do réptil de se adaptar. 

O totem do espírito de cobra o incentiva a se observar de perto. A cobra mostra que não há problema em se livrar da dor. As cobras são criaturas poderosas e têm uma longa história de adoração.

Você acha que seu animal totem revelou muito sobre você?

Deixe uma resposta