5 Boas razões para assistir a série ‘You’

A série ‘You’ da Netflix já está em sua segunda temporada, a série é um thriller de suspense que o prende desde o primeiro capítulo e fala sobre o relacionamento complexo de um jovem casal no qual a questão de relacionamento abusivo é colocada em pauta!

Veja abaixo 5 boas razões para você colocar YOU na sua lista!

1. A série te prende desde o começo

A série é uma montanha-russa de sentimentos que levam a um engate do começo ao fim. Rapidamente, os espectadores tendem a se identificar com os personagens, porque eles lidam com questões cotidianas, como relacionamentos. No entanto, abrange outras questões mais profundas e sombrias, como o que as pessoas podem fazer em nome do amor.

2. Bons protagonistas

Penn Badgley e Elizabeth Lail fizeram um bom trabalho sendo Joe e Beck, respectivamente. 

Quando Beck entra na livraria onde Joe trabalha, ele fica totalmente apaixonado e, depois de um estudo que faz através de seus pensamentos, conclui que ela é o amor de sua vida e toma a decisão de fazer tudo para estar ao seu lado. 

É importante destacar o papel de Penn que, através desse personagem, fez as pessoas sentirem ódio, medo ou estresse quando o viram.

3. Final inesperado  

Sem encorajar spoilers, é bom saber que o final da primeira temporada de ‘You’ surpreenderá bastante os espectadores. A grande final teve diferentes reações interessantes e deixa aqueles que já gostaram da série querendo ver mais.

4. Amor ou obsessão

O personagem interpretado por Penn Badgley leva o público a pensar sobre o que são os relacionamentos entre casais e até que ponto uma pessoa pode ir por amor. É por isso que aborda questões como: assédio, crime, liberdade e obsessão. 

O personagem Joe pode ser facilmente amado e odiado ao mesmo tempo, porque ele consegue se aproximar do espectador e pode se identificar com o que é que o protagonista sente.

5. Boas críticas

Os especialistas e todas as pessoas que já assistiram ‘You’ não têm nada além de comentários positivos sobre a série. Essa série causou um “vício” em quase todos os seus usuários, que convidam outras pessoas a assistir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Boas razões para assistir a série ‘Anne With An E’

10 Hábitos das Pessoas Que “Tem Sorte”