Sinais de que você tem uma conexão espiritual com gatos

Sinais de que você tem uma conexão espiritual com gatos

Não precisamos pensar muito sobre como os gatos entram em nossa casa e em nossas vidas; eles simplesmente estão lá.

Na maioria das vezes, os donos de gatos são pessoas com dons espirituais aprimorados. Os gatos se conectam com pessoas espirituais, mas por que eles são uma boa combinação?

Como os gatos são animais espirituais, eles carregam um grande campo de energia. O campo de energia aumenta à medida que o gato envelhece. Os gatos se conectam com pessoas com campos de energia e habilidades semelhantes.

Existem também outras razões.

A ciência mostra que os gatos são incríveis

Um estudo recente da Oregon State University afirma que os gatos gostam de interações humanas. Eles gostam de se conectar com humanos mais do que comer.

A 50 gatos foi negada a interação humana com comida, brinquedos e cheiros por algumas horas. Em seguida, eles foram reintroduzidos aos quatro estímulos, mais de 50% escolheram a interação humana.

Essas descobertas mostram que os gatos são animais amorosos e sociais. Mais importante, eles têm um vínculo espiritual com seus donos.

Gatos são intuitivos

Os gatos são muito intuitivos; eles ronronam pessoas com muita energia. Os gatos às vezes se escondem ou correm, mas sempre aparecem perto de pessoas de alta energia. Eles agem normalmente, amorosos e calmos.

Gato e espíritos

Os gatos podem te alertar quando os espíritos estão presentes. Devido ao seu forte campo de energia, eles podem ver facilmente os espíritos. Quando sentem que um espírito negativo está presente, eles protegem seu território.

Abraços de gato

O afeto de um gato aumentará sua energia e o acalmará. Os gatos não abraçam ninguém, apenas aqueles em quem confiam.

Quando você tiver esse vínculo com seu gato, ele compartilhará sua energia vibracional com você. Um gato ronrona em uma faixa de frequência de 20-140 Hertz, curando e ajudando você a se sentir relaxado e em paz.

Gatos podem iluminar você

O mestre espiritual Eckhart Tolle se referiu a seus gatos como Mestres Zen. “Eu vivi com muitos mestres Zen, todos eles gatos.” Citação de Eckhart Tolle.

Eles também conhecem os três tipos de meditação.

Soneca – Meditação Samatha

Um gato sabe dormir quando está cansado. O sono proporciona relaxamento mental e uma mente calma. Manter sua mente quieta é uma parte essencial da meditação.

Foco – Meditação Vipassana

Você nunca pode ganhar um concurso de encarar com um gato. Os gatos podem concentrar sua energia em um objeto por longos períodos de tempo. Absorvendo todas as informações que puderem. Sua mente e corpo são transformados com esta meditação.

Ronronar – cantando

Cantar é outra forma de meditação, e a versão do gato é quando eles ronronam. Os gatos ronronam o tempo todo, mesmo que não o ouçamos o tempo todo. É um mistério por que os gatos ronronam, mas o que sabemos é que isso os acalma. Seu ronronar acalma a mente e o espírito.

Os mestres zen comem quando estão com fome, dormem quando estão cansados, isso soa como um gato para você?

Conclusão

Sabemos que os gatos são muito espirituais e se conectam com uma alta energia vibracional. As informações neste artigo o ajudarão a se conectar com seu gatinho. Eles são professores espirituais importantes e ajudam você a ter uma vida livre de estresse.

Deixe uma resposta