12 Sinais de alerta que o Universo está te dando e você não percebe

12 Sinais de alerta que o Universo está te dando e você não percebe

O universo nos envia muitos sinais, no entanto, eles são difíceis de detectar se não estivermos preparados para mudar de ideia e perceber que nossas vidas são muito mais do que aquilo que nos foi ensinado até agora.

11 sinais de alerta do universo

1. Atrasos inesperados

Por exemplo, você pode ficar preso no trânsito, perder o ônibus, descobrir que seus bilhetes de avião estão esgotados ou um evento espontâneo que estraga seus planos.

2. Você tem uma sensação constante de mal-estar

Você pode sentir náuseas ou enjoo. Esse sentimento negativo pode não ir embora, não importa quais pensamentos ou planos você tenha.

3. Você perde muitas coisas

Algo é roubado de você ou você está perdendo coisas. O choque temporário de perder algo o acorda.

4. Você entra em brigas frequentes

Desentendimentos bobos continuam surgindo constantemente. Essas discussões podem ser com seus entes queridos ou com estranhos aleatórios.

5. Você não consegue dormir bem

Você não consegue parar de pensar e isso o impede de adormecer. Você pode ter um único pensamento que continua passando por sua mente ou um cenário assustador que pode se repetir indefinidamente.

6. Você continua ficando doente

A doença parece te impedir de fazer o que deseja. Você pode desenvolver dores de cabeça crônicas, enxaquecas, resfriados ou outras formas de doença que exijam que você diminua o ritmo.

7. Você é mais desajeitado do que o normal

Você pode continuar batendo com o dedo do pé, batendo com o cotovelo, tropeçando, deixando cair coisas, etc.

8. Medo ou ansiedade invade você

Uma sensação inexplicável de pavor ou ansiedade parece te acompanhar aonde quer que você vá, como se “algo muito ruim” estivesse para acontecer.

9. Você continua vendo “presságios negativos”

Os sinais e presságios espirituais negativos são muito pessoais e subjetivos e, como tal, mudam o tempo todo. Portanto, em vez de ver os presságios negativos como “fatos” fixos ou objetivos, simplesmente veja como sinais subjetivos que sua mente capta e percebe como verdadeiros para você em um momento específico.

Por exemplo, posso ver um bando de corvos negros como um presságio negativo ou semáforos quebrados como um sinal de que certa decisão minha está errada. Esteja ciente de como sua mente reage a diferentes sinais ao longo do dia.

10. Você se envolve em acidentes

Os acidentes costumam ser grandes sinais de que é hora de mudar o curso imediatamente. Os acidentes podem ser físicos ou emocionais / mentais. Por exemplo, você pode acidentalmente dizer algo que ofenda seu chefe e fazer com que ele pare de lhe dar turnos regulares. 

Por outro lado, você pode sofrer um acidente de carro ou um acidente doméstico que o faça ficar aleijado na cama por alguns dias ou semanas.

11. Obstáculos e desafios continuam a surgir

Por alguma razão, as coisas não estão se alinhando, não importa QUANTO esforço você esteja colocando. Você continua encontrando obstáculos e barreiras que o impedem de conseguir o que deseja. Quando você dá um passo à frente, pode acontecer algo que o leva dois passos para trás. Todas as suas lutas e brigas não parecem estar funcionando

12. Dor e doença

A dor nem sempre é o resultado direto de um incidente específico, e as doenças não têm necessariamente uma origem óbvia. No entanto, não é incomum que ambos simbolizem algo mais em sua vida.

A localização da dor ou o tipo de doença podem ter um significado oculto, algo ao qual você deve prestar muita atenção.

Entenda os sinais que o Universo está tentando lhe dizer

O Universo está nos guiando?

Há momentos em que o universo nos desafia a testar nossa coragem e ver se entendemos o que ele tentou nos ensinar. Não se trata simplesmente de mostrar o caminho certo. Há momentos em que temos que parar de pensar sobre onde você está tentando levar o universo até nós e, em vez disso, voltar para onde começamos.

O universo é nosso professor, mas também nosso examinador. Desafie nossas habilidades intuitivas de vez em quando. Por exemplo, quando você finalmente chega a um ponto em que está pronto para abandonar algo do passado, começará a notar todos os tipos de coisas que o lembram da pessoa ou do incidente que está tentando esquecer. Todos os tipos de tentações surgirão em seu caminho e tentarão distraí-lo de tomar as decisões erradas.

Ao tentar decodificar as mensagens do universo, não se esqueça que além dos sinais visíveis e facilmente percebidos, o universo também utiliza a energia como meio de comunicação. Ele vibra em uma certa frequência para nos contatar. Abra seus sentidos e concentre-se para que você possa entender completamente o que todas essas comunicações realmente significam.

Lembre-se de que estamos conectados ao universo e permitir que seu poder divino flua através de nós para tornar nossa vida o mais magnífica possível. 

Confie no seu poder para fazer você crescer e se proteger de todas as forças que gostariam de nos prejudicar. Todas essas mensagens são simplesmente manifestações físicas da sabedoria que possuímos inerentemente. Vamos abrir nossos corações e deixar o universo entrar.

Deixe uma resposta