Sua data de nascimento não é puro acaso, através dela você pode decifrar seu propósito de vida

Sua data de nascimento não é puro acaso, através dela você pode decifrar seu propósito de vida

O dia em que nascemos é algo que sempre nos gerou curiosidade, sabemos que nascemos nesse dia porque nesse dia cumprimos um certo tempo de gestação, mas há algo além sobre isso.

As coisas sempre têm um enigma por trás delas e a data em que nascemos é um daqueles fatos que nos deixa bastante curiosos, gostaríamos de saber as razões pelas quais nascemos exatamente naquele dia.

Cada dia, os planetas e as estrelas se comportam de maneira diferente, o nosso destino depende das estrelas, sim, é por isso que existe o zodíaco. Mas se ler o zodíaco não é o suficiente para você e você quer saber mais sobre o seu aniversário, então você veio ao lugar ideal.

Neste post que preparamos para você, estaremos mostrando uma forma que você pode usar para decifrar o que veio fazer no mundo, sua missão no planeta Terra a partir daquele momento em que abriu os olhos.

Conheça o seu destino com base na sua data de nascimento

Saber o que nos acontecerá no futuro pode nos causar algum medo, mas é muito bom falar a verdade, então nos preparamos com antecedência.

Se você está em busca do caminho da sua vida, quer se sentir completo e feliz, mas não sabe como, talvez possa se orientar até o dia do seu aniversário, ou seja, o dia em que você nasceu, que não é por acaso.

A sua data de nascimento está relacionada com o seu potencial e saber se estamos a cumprir tudo o que o nosso potencial nos permite é algo que nos preocupa.

Você deve saber que nossos pontos fortes e fracos, nossa maneira de pensar, a perspectiva que temos de algumas coisas, tudo isso está relacionado à nossa data de nascimento e para analisá-la bem precisamos nos concentrar na astrologia.

Tudo está na numerologia, é o que vai te ajudar a se decifrar e hoje te ensinamos a usar. Basta escrever a sua data de nascimento, primeiro o dia depois o mês e depois os 4 dígitos que correspondem ao seu ano, ou seja, dd / mm / aaaa, damos o exemplo.

  • Se você nasceu no dia 24, você deve adicionar 2 + 4 = 6
  • Agora, o mês que corresponde a você, vamos tentar com fevereiro, ou seja, 0 + 2 = 2
  • E finalmente o ano, por exemplo 1994, 1 + 9 + 9 + 4 = 23, agora 2 + 3 = 5
  • Assim que tivermos todos os resultados, adicionamos 6 + 2 + 5 = 13, que se torna 1 + 3 = 4.

Tendo este último resultado, deve-se levar em conta que não pode ser 0, deve ser um número entre 1 e 9, mas se o resultado for 11 ou 22 é um número mestre e não devemos diminuí-lo, sua missão na vida é especial.

Agora vamos para os significados:

Propósito de vida número 1: 

São pessoas com personalidades importantes, são guiadas pela automotivação. Quando se especializam em algo, são pioneiros nela e são pessoas com grandes ideias que podem até motivar outras pessoas. 

Às vezes, você pode precisar da aprovação de outras pessoas e provavelmente será um daqueles que afastam aqueles que não apoiam suas decisões. Você é uma pessoa rápida para consertar as coisas e é visto como um líder. Você deve fazer uma conexão com o caminho de sua vida ou você pode se tornar vulnerável.

Propósito de vida número 2: 

Você é um daqueles que se esforçam para atingir seus objetivos e resolver seus problemas. Você se conecta com a energia feminina e têm uma personalidade sensível. 

Seu objetivo é se destacar na sociedade e manter sua identidade sem seguir os outros. Gosta de trabalhar com outras pessoas para avançar mais rapidamente e obter resultados que lhes sejam favoráveis. Pessoas com esse caminho de vida são aconselhadas a serem diplomatas.

Propósito de vida número 3: 

Você tem muita energia para gastar e é dinâmico. Você gosta de ser direto e sua resposta emocional é imediata.Você fica feliz em encontrar coisas novas para se realizarem. 

Quando você está feliz, procura compartilhar esse sentimento com as pessoas ao seu redor. Sua personalidade se caracteriza por ser otimista e por não pensar muito no futuro. Você é uma pessoa muito criativa, você tem uma criança interior.

Propósito de vida número 4: 

Você gosta de trabalho duro, o trabalho é fundamental para você. Você é um tanto materialista, mas respeita os limites. Você entende o que vale no serviço e vive dentro dos limites da lei e do material. 

Você é uma pessoa estável e se caracteriza pelo seu respeito, força e pela forma como cumpre as leis e tradições. Você está apto para trabalhar no setor bancário ou na política.

Propósito de vida número 5: 

Você é um espírito de mudança, criativo e adora novos lugares. Você é alguém com muitos talentos e tem a oportunidade de ser bem-sucedido em vários campos. Tome as decisões certas para que as prioridades certas sejam definidas. Sua maior qualidade não é a paciência e você também é muito preocupado com tudo.

Propósito de vida número 6: 

É baseado no equilíbrio. Você pode materializar harmonia. A chave para ser independente é ter iniciativa em criar um hábito diário. Como alguém que busca harmonia, você gosta de impor seus pensamentos aos outros.

Propósito de vida número 7:

É o caminho de compreensão, aprofundamento e análise. Você é uma pessoa que se dedica tanto à autodescoberta que consegue se distanciar do mundo. 

Você está sempre em conflito, mas também tem uma forte intuição. Você não é daqueles que priorizam o conforto material, mas pode cair no vício. Passar um tempo sozinho é importante para o seu caminho de vida.

Propósito de vida número 8: 

Com seu poder divino, você pode combinar o mundo espiritual com o material. Você pode transformar energias negativas em positivas com facilidade. Você é um daqueles que superam sentimentos negativos como a raiva e esta é a sua verdadeira força. Você tem uma personalidade lutadora e corajosa, mas deve ter cuidado com a ganância que tem pelo poder.

Propósito de vida número 9: 

Você sabe que os bens materiais não enriquece a alma. Você é capaz de ver a realidade do mundo e sabe como lidar com isso seguindo seus ideais. Você ainda não sabe como o mundo realmente deveria ser, você tem dificuldade em equilibrar essa ideia.

Você é considerado uma pessoa sábia e pode-se dizer que tem uma grande influência de seus pais.

Propósito de vida número 11:

Você é um mestre da iluminação. Você mantém o equilíbrio espiritual e pode se estabelecer no mundo material. Sua alma é pura e com ela aumenta sua espiritualidade ajudando os outros em sua jornada espiritual. 

Você é alguém com muito conhecimento e precisa encontrar maneiras e meios para que outras pessoas aprendam o que você sabe. Você é um daqueles que trabalha no máximo de sua capacidade física.

Propósito de vida número 22: 

Você é o mestre da criatividade. Seu potencial para criar e construir é maravilhoso. Suas habilidades organizacionais também são incríveis. Você é criativo e para você tudo é possível. Você trabalha para materializar o que sonha, embora tema um pouco do seu poder. Você é uma pessoa sensível e gosta de ter tudo em harmonia.

E qual é o seu propósito de vida?

Este post tem 2 comentários

  1. Odiei

    Artigo doido o meu deu 10 então eu não tenho propósito de vida kkkkkkkk

  2. Snsns

    Eu não tenho um propósito de vida, meu número é 10

Deixe uma resposta