Truque do WhatsApp para descobrir se o seu parceiro é infiel

You are currently viewing Truque do WhatsApp para descobrir se o seu parceiro é infiel

Não é que o WhatsApp e as redes sociais nos tornem mais infiéis, mas, devemos admitir que de alguma forma esta e outras tecnologias têm facilitado muito a infidelidade. Mas, ao mesmo tempo, a solução para isso poderia estar neste mesmo aplicativo.

Para começar, antes que você fique animado com esse truque do WhatsApp, avisamos que ele só funciona no iPhone. 

Bem, agora, falando no truque em si, a primeira coisa que você deve fazer é entrar na conta do WhatsApp do seu parceiro, para a qual, obviamente, você precisa do celular dele.

Assim que tiver, dentro do WhatsApp, entre no menu ‘Configurações’ e selecione a opção ‘Conta’. Lá você verá uma função chamada ‘Uso de armazenamento’, que mostrará uma lista completa de contatos e grupos com os quais seu parceiro fala com mais frequência.

Esta lista é ordenada de acordo com o número de mensagens que foram compartilhadas no WhatsApp, de forma que aqueles contatos ou grupos com os quais conversamos mais apareçam em primeiro lugar. Além disso, obtemos dados estatísticos interessantes.

Além da quantidade de mensagens, o que podemos ver graças a esse truque do WhatsApp é a quantidade de fotos, vídeos, áudios e tudo que foi compartilhado no chat, bem como os locais e contatos que seu parceiro e a outra pessoa têm em comum.

Como você pode ver, este truque do WhatsApp é extremamente fácil, não requer o download de nenhum aplicativo adicional ou qualquer conhecimento de programação. O único detalhe, como dissemos no início, é que seu parceiro deve ter um telefone iPhone.

Depois disso, a única coisa difícil será fazer seu parceiro lhe dar o iPhone para que você aplique esse truque do WhatsApp. Mas, se ele se recusar, talvez você não precise verificar nada para saber se há algo nessas mensagens que ele está escondendo de você…

Gostou? Compartilhe com suas amigas e amigos!

Deixe um comentário