Truque para ver os status do WhatsApp anonimamente

You are currently viewing Truque para ver os status do WhatsApp anonimamente

O WhatsApp é um meio de comunicação utilizado por diversas pessoas no mundo todo há vários anos, graças à sua praticidade e baixo custo, tornou-se um dos aplicativos de mensagem instantânea preferidos dos usuários de redes sociais.

O WhatsApp tem constantes atualizações para melhorar suas funções das preferências de seus usuários, pois existem múltiplos segredos ou funções ocultas que muitas pessoas desconhecem, 

Veja abaixo um truque que poucas pessoas conhecem para ver o status de seus contatos sem que eles percebam!

O que são os status do WhatsApp?

Os status do WhatsApp são aquelas breves projeções de vídeo ou imagens em uma seção especial do aplicativo, uma função muito semelhante aos “stories” do Instagram ou do Facebook.

Muitos usuários costumam fazer upload de imagens com pensamentos positivos para começar o dia, memes ou fotos e vídeos que refletem o seu dia a dia. Assim como no Facebook ou Instagram, os usuários que vêem esses status são registrados e o proprietário da conta pode verificar quem está visualizando seus status.

Como visualizar o status do WhatsApp anonimamente?

Alguns usuários preferem permanecer anônimos e evitar deixar rastros ao visualizar os status de alguém. Para conseguir isso, eles só terão que seguir as seguintes etapas:

Passo 1

Abra o WhatsApp e pressione os três pontos verticais localizados na parte superior direita do aplicativo.

Passo 2

Pressione ‘Configurações’ e em seguida clique em ‘Conta’.

Etapa 3

Depois que o menu a seguir for exibido, selecione a opção ‘Privacidade’.

Passo 4

Neste último menu você deve localizar e desativar a opção ‘Confirmação de leitura’. Assim, você pode ver os status do WhatsApp, mas deve estar ciente de que não receberá a confirmação de leitura de nenhum outro usuário, nem verá quem visualizou os seus status.

Esta é a opção mais comum para poder ver o estado do WhatsApp dos seus contatos sem que ninguém perceba. Quais outros truques você gostaria de saber sobre o WhatsApp?

Deixe um comentário