Você já teve um Déjà Vu? Ele pode estar relacionado às memórias de vidas passadas!

Você já teve um Déjà Vu? Ele pode estar relacionado às memórias de vidas passadas!

Embora muitas pessoas não acreditem em uma vida passada ou no fenômeno da reencarnação, muitos não negarão a estranha ocorrência de um déjà vu.

A sensação de experimentar algo uma segunda vez (às vezes até mais do que isso) pode parecer irreal, mas é inegavelmente forte. A segurança com que esses sentimentos são vivenciados nos faz questionar sua realidade atual. Existe a possibilidade de que o déjà vu que você experimenta sejam na verdade memórias de sua vida passada?

Memórias de vidas anteriores

Pode ser que memórias de nossa vida passada estejam dormentes em nossa mente inconsciente. Essas memórias têm um grande impacto em nossas vidas atuais – as decisões que tomamos, nossas vidas e até mesmo nossas fobias. Essas memórias passadas às vezes podem ser desencadeadas por alguém ou algo que você experimentou nesta vida. Isso resulta em você experimentando memórias incomuns.

Pode variar desde uma sensação de experimentar algo que você já experimentou ou a memória de algo que você não poderia de forma alguma ter experimentado nesta vida. Este é o pequeno elo que conecta um déjà vu e uma memória de vida passada.

A reencarnação ocorre por vários motivos. Sua alma pode retornar para cumprir seu propósito, para pagar dívidas cármicas ou para alcançar a iluminação espiritual. As memórias de vidas passadas, uma vez coletadas, podem se tornar um catalisador em direção à sua autorrealização espiritual.

Embora existam estudos sobre Déjà vu que dizem que pode estar relacionado a falhas de memória em nossos cérebros, nem todas as memórias podem ser explicadas como disfunção cerebral.

Déjà vu ocorre em uma fração de segundo, razão pela qual alguns parapsicólogos acreditam que poderia ser um exemplo de precognição. Experimentamos algo e, simultaneamente, lembramos que o mesmo incidente ocorreu antes que nossas habilidades cognitivas pudessem armazená-lo adequadamente em nosso cérebro.

Visões e sonhos

Déjà vu também pode ser uma forma de visões espirituais. Memórias de nossas vidas passadas são armazenadas em nossa mente subconsciente, e quando experimentamos a mesma coisa nesta vida, nosso eu interior reage a isso.

Déjà vu não é a única fonte de memórias de vidas passadas. Também podemos mergulhar em memórias de vidas passadas por meio de nossos sonhos. Se você está constantemente vendo o mesmo sonho, ou um detalhe dele repetidamente, isso pode significar que seu eu espiritual está tentando lembrá-lo de seu propósito.

Déjà Vu e Fobias

As fobias são outra forma de você se conectar com nossas vidas passadas. As fobias são definidas como transtornos de ansiedade que fazem você se sentir desconfortável e persistentemente com medo de alguma coisa, mesmo que você nunca tenha experimentado isso antes. 

É um forte sinal de que você pode ter alguns problemas não resolvidos ou um profundo trauma espiritual de sua vida passada. Portanto, se você está passando por um trauma inexplicável, pode significar que está dando uma olhada em sua vida passada.

Essas memórias de vidas passadas são uma ótima maneira de lidar com nossas inseguranças e medos. Se elas forem usadas ​​para nosso benefício, podemos limpar nossa alma. Ela pode abrir o olho do subconsciente e nos ajudar a resolver desafios, que podem até mesmo nos levar à iluminação.

Controle os temas recorrentes em sua vida. E você pode desvendar os segredos de sua vida passada!

Deixe uma resposta