Você tem alma velha? Vamos te ajudar a descobrir!

Você tem alma velha? Vamos te ajudar a descobrir!

Uma “velha alma” é uma pessoa que sabe além de sua idade. 

É alguém que tem uma compreensão mais profunda da natureza humana e do mundo em que vive. Também acredito que uma velha alma é uma pessoa que aprendeu valiosas lições de vida com suas encarnações passadas ou vidas anteriores.

Como descobrir se você é uma velha alma? 

Bem, se você tem uma visão geral e sempre quer aprender mais, então sua vida atual provavelmente não é a primeira.

As almas antigas são tipicamente muito intuitivas e empáticas. Seus sentidos psíquicos são intensificados e eles entendem quem são nesta vida.

As almas antigas são atraídas para a sabedoria e a verdade. Eles não gostam muito de estilos de vida superficiais e atividades triviais. Eles não são materialistas. Em vez disso, eles se concentram mais na beleza e nas alegrias simples da vida, ao invés das indulgências da riqueza material e luxos.

Sentem a necessidade de seguir seu próprio caminho de vida, buscando sua própria verdade e compreensão, livre da opinião e do ponto de vista dos outros. 

Eles querem entender mais sobre a vida e o que faz as coisas funcionarem. Eles vivem suas vidas da maneira que desejam e encontram propósito e paz interior em seus próprios termos.

Eles têm discernimento sobre as pessoas com quem namoram e não entrarão em relacionamentos superficiais. 

Eles preferem ficar sozinhos, do que lidar com pessoas com pessoas difíceis. Eles geralmente preferem a companhia de pessoas mais velhas. Em geral, eles não estão muito interessados ​​em procurar amigos e parceiros de sua própria faixa etária. Eles querem se relacionar com pessoas com quem possam se relacionar em um nível mais maduro. 

Eles geralmente não têm tempo para pessoas tóxicas e fofocas – isso tende a irritá-los.

Algumas velhas almas não veem seu próprio valor. Sua sabedoria e tendência a contemplar profundamente os mistérios da vida tendem a torná-los humildes, autodepreciativos e até tímidos ou introvertidos. 

Às vezes, isso pode fazer com que se sintam muito solitários, isolados ou incompreendidos. Se você é uma alma velha, abrace-a e se orgulhe, porque você é extraordinário e verdadeiramente abençoado.

Deixe uma resposta