Você tem poderes psíquicos? Faça o teste para descobrir!

Você tem poderes psíquicos? Faça o teste para descobrir!

Você já se perguntou se você tinha poderes psíquicos? Se você não sabe como descobrir, este teste o ajudará a responder às suas perguntas.

Se você suspeita que tem dons psíquicos, mas não tem certeza se isso é verdade ou se é apenas o produto de sua vívida imaginação, você está no lugar certo.

Os poderes psíquicos, como todo o mundo da parapsicologia, despertam um forte interesse em todos os seres humanos, especialmente nas pessoas que, de alguma forma, se sentem totalmente identificadas com eles devido à maneira como esses poderes os afetam individualmente.

Por isso, nos informar e encontrar o ponto onde nos identificamos é de vital importância, pois este conhecimento nos permite nos conhecermos muito melhor e, em alguns casos, controlar essas competências em benefício de nós próprios e do nosso meio.

Este teste foi elaborado para te ajudar a determinar o quão psíquico você realmente é. Está preparado?

Teste para saber o seu grau de poderes psíquicos:

Cada resposta positiva carrega uma pontuação. A resposta negativa para cada caso particular não representa uma pontuação.

1. Você já sentiu a presença de outra pessoa quando estava sozinho?

Sim: 500 pontos.

2. Você sentiu a sensação de que algum familiar ou amigo seu estava em perigo e então você pôde constatar que algo havia acontecido com ele quando você o encontrou?

Sim: 10 pontos.

3. Você teve sonhos e premonições de acontecimentos que se tornaram realidade depois de um tempo?

Sim: 100 pontos.

4. É normal que em algum momento você se lembre de uma pessoa, e naquele momento essa pessoa te liga?

Sim: 300 pontos.

5. Você já viu algum ser falecido perto de você?

Sim: 500 pontos.

6. Já aconteceu de você dizer a mesma coisa simultaneamente com alguém?

Sim: 300 pontos.

7. Você já teve a intuição de que alguém próximo a você morreria em breve e isso aconteceu?

Sim: 100 pontos.

8. Você já viu imagens de algum desastre no mundo que depois correspondeu aos que você viu na televisão?

Sim: 10 pontos.

9. Você sentiu um arrepio ou teve uma sensação estranha e depois descobriu que alguém próximo faleceu?

Sim: 10 pontos.

10. Você sonhou anos atrás que um amigo ou conhecido se casaria com alguém que você também conhece, e esse casamento aconteceu?

Sim: 100 pontos.

11. Você conhece alguém com quem compartilha os mesmos sonhos e com os mesmos detalhes?

Sim: 300 pontos.

12. Você já ouviu vozes dentro de sua mente mais de uma vez?

Sim: 500 pontos.

13. Você sente a energia das pessoas e sabe de quem deve se afastar?

Sim: 10 pontos.

14. Você já sentiu, durante o sono, alguém te tocar, acariciar ou pressionar seu peito?

Sim: 500 pontos.

15. Você teve um sonho em que viu o acidente de um conhecido e depois de alguns dias realmente aconteceu?

Sim: 100 pontos.

16. Acontece frequentemente com você que junto com seu parceiro ou um amigo você está cantarolando mentalmente a mesma música?

Sim: 300 pontos.

17. Quando você perde um objeto em casa, você o encontra seguindo sua intuição?

Sim: 10 pontos.

18. Se você tem animais de estimação, sente que tem uma ligação com eles ou que eles têm percebido seus pensamentos?

Sim: 300 pontos.

19. Já aconteceu com você que, ao dirigir na estrada, sentiu uma vibração em um determinado ponto, e depois de alguns dias ocorreu um acidente naquele mesmo trecho?

Sim: 100 pontos.

20. Você recebeu a visita de um familiar ou conhecido falecido que lhe transmitiu uma mensagem mesmo sem dizer nada?

Sim: 500 pontos.

Resultado do teste:

1. Entre 50 e 1000 pontos: Clarividente 

Significa que, devido aos seus poderes psíquicos, você tem a capacidade de ver e sentir eventos que estão acontecendo no presente, porém, na clarividência, há retrocognição, o que seria uma sensibilidade para captar eventos passados. 

Não existe uma regra rígida e rápida para determinar se seus poderes aumentarão ou cessarão com o tempo, embora se você for jovem eles provavelmente irão aumentar até a maturidade.

Se você é clarividente, tem a capacidade de perceber informações que estão espalhadas no éter, é sensível a captar vibrações desta e de outras dimensões e provavelmente está conectado ao chamado registro Akáshico, que é chamado de suposto biblioteca do conhecimento universal localizada em um plano superior de consciência, onde o passado, o presente e o futuro são arquivados e compilados em dados, aos quais você pode acessar.

2. Entre 1000 e 1500 pontos: Precognição

Está dentro da categoria de clarividência, mas projetando essas visões e sensações no futuro, sendo comum que essas premonições ocorram durante os sonhos noturnos. 

Aqueles que possuem essa faculdade estão em sintonia com os planos de existência fora do espaço e do tempo e são dotados da capacidade de ser profetas do futuro. 

Eles certamente são marcados pelo signo de Aquário, ou então seu governante, o planeta Urano, era muito proeminente no céu na época de seu nascimento.

O ciclo de reencarnação linear é aquele em que uma vida anterior vai do passado para a frente, mas a categoria de precognição indica que sua alma segue um avanço ao contrário, ela vem do futuro. 

Em sua vida anterior, ele estava talvez 500 anos no futuro, e ele voltou no tempo para implementar ideias inovadoras e conhecimentos avançados na sociedade, para explodir velhos preconceitos e renovar esquemas atuais.

3. Entre 1.500 e 3.200 pontos: Telepatia

É uma das faculdades mais fáceis de identificar no campo do estudo dos poderes psíquicos. É a chamada transmissão de pensamento, mas um conjunto de imagens, sensações e sentimentos intervém nesse processo. 

Se você for telepata, poderá usar as famosas cartas Zener, com as quais poderá desenvolver melhor essa habilidade e também descobrir se você se enquadra na categoria de receber telepata ou transmitir telepata, já que um desses dois atributos é sempre mais forte que o outro.

4. 3.200 ou mais pontos: Média

Este é talvez o mais intrigante de todos os poderes psíquicos, pois implica que você é capaz de receber mensagens em nível visual ou auditivo de outras entidades, sejam elas humanos desencarnados ou seres interdimensionais.

Se você é um médium, deve desenvolver uma personalidade forte para ser protegido. As pessoas identificadas com esses poderes psíquicos devem saber que em si mesmas deixaram uma porta aberta para outros planos, mas devem aprender a fechá-la de vez em quando, para poderem escolher quem deve ou não entrar por ela.

Existem muitos tipos de médiuns, há aqueles que só recebem mensagens auditivas, outras visuais, e os mais comuns são aqueles que praticam a escrita automática, pegam papel e lápis, relaxam os músculos, e as mãos passam a escrever mensagens que não lhes pertencem para a própria mente, nem para o seu subconsciente, oferecendo, por vezes, dados que não eram acessíveis à própria pessoa.

Deixe uma resposta