Descubra qual é o significado espiritual por trás do Déjà Vu

You are currently viewing Descubra qual é o significado espiritual por trás do Déjà Vu

Antes de entrarmos em detalhes, vamos falar sobre o significado da frase. Déjà Vu é um termo atribuído a um sentimento particular.

Digamos que você esteja em uma situação particular neste momento, mas sente que teve aquela experiência particular ou que está se sentindo naquele momento anterior. Isso é conhecido como “déjà vu”.

As pessoas passam muito tempo tentando entender o que um déjà vu significa para elas, mas não é necessário pensar muito. Há simplesmente um déjà vu para lhe dizer que você está fazendo o que sempre deveria fazer e que está indo na direção certa.

Uma vez que qualquer déjà vu tem algo a ver com o passado, alguns acreditam que eles estão relacionados a nossas vidas anteriores, mas essa não é a única explicação que pode ser encontrada.

Descubra qual é o significado espiritual por trás do Déjà Vu

O Dr. Michael Newton, que é hipnotizador, diz que o déjà vu vai muito além de nossos nascimentos anteriores. Ele diz que estão relacionados com a época em que éramos simples espíritos vagando pelo Universo.

O que estou prestes a apresentar a você é um amálgama de muitas opiniões sobre o acima. Quando existimos como espíritos no reino que se distingue do reino humano, não estamos sozinhos. Fazemos parte de uma estrutura familiar conhecida como grupo de almas.

Estas são outras almas que nos apoiam e quando tomamos nossos lugares na Terra, elas se tornam parte de nossas vidas na forma de nossos entes queridos, pais, irmãos ou até mesmo nossos amigos mais próximos.

Enquanto ainda somos espíritos, começamos a nos preparar para nossas vidas como humanos e é quando nosso grupo de almas nos ajuda: o que queremos fazer, como queremos viver nossas vidas e que tipo de pessoa queremos ser. Muitas decisões são tomadas e uma delas é sobre o propósito de nossas vidas.

Depois disso, quando nascemos, nos reunimos com nossa família de alma de uma forma ou de outra e começamos a jornada de nossas vidas, que é repleta de marcos importantes para servir como lembretes quando estamos no caminho certo.

Quando alcançamos esses marcos, somos lembrados de que estamos configurados corretamente e é quando sentimos um déjà vu, porque já sentimos e vimos essas coisas no reino da alma.

Todos nós existimos nesta terra com o propósito de cumprir e fazer tudo o que deve ser feito por nós e um déjà vu é uma das maneiras de saber que o estamos fazendo bem. Se você alguma vez sentir um déjà vu, tenha certeza de que seu propósito está sendo servido da maneira que deveria ser.

Quando isso acontecer, é importante parar para ver o que está ao seu redor e entender que o que está ao seu redor é um sinal. Um sinal de que sua alma está satisfeita e feliz porque era exatamente isso que você esperava que acontecesse.

Existem muitas explicações e significados que podem ser atribuídos a um déjà vu, mas a explicação acima é uma das mais confortáveis ​​que encontrei. Saber que estamos fazendo a coisa certa em um mundo quase todo cinza é um grande alívio. Há muitas coisas que podem dar errado e talvez tenha acontecido também, mas você atingiu um marco de qualquer maneira.

Ame a si mesmo e siga em frente! Estará bem.

Deixe um comentário