10 Coisas que irmãs podem fazer juntas para se divertir

10 Coisas que irmãs podem fazer juntas para se divertir

Todos nós temos amigas, melhores amigas, mas nada se compara a uma irmã. Uma irmã é uma amiga incondicional, uma cúmplice, uma pessoa que estará sempre com você. Quando você tem uma irmã, não precisa de mais ninguém. O vínculo entre irmãs é único, tão único que é difícil explicar.

Os momentos com ela são especiais, tudo fica muito mais divertido com ela e só ela faria coisas por você como te acompanhar nas compras no dia mais frio do ano, esperar filas sem fim até encontrar o vestido certo, ou ser honesta quando algo não fica bem em você.

E sim, temos certeza de que há dias em que você a odeia. Mesmo assim, temos certeza de que você não trocaria os momentos com ela por nada no mundo.

É por isso que você tem que fazer essas 10 coisas com ela para vocês se divertirem juntas:

1. Faça uma viagem com amigos em comum

Se você compartilha os mesmos amigos com sua irmã, é uma boa ideia fazer uma viagem juntas. Assim você terá lembranças inesquecíveis e tornará seu relacionamento ainda mais forte.

2. Passar a noite conversando

Separe a bebida preferida de vocês e virem a noite conversando sobre coisas da vida. Com certeza vocês se divertirão muito e se lembrarão desses momentos como um dia muito divertido.

3. Vá em um spa juntas

Separe um dia para irem em um spa juntas, mas garanto que será uma ótima experiência. Relaxar, fazer massagens… Com certeza será muito divertido.

4. Vá a um festival de música juntas

A menos que você odeie música, você deve ir a um concerto ou festival de música juntos. A experiência de conhecer gente nova, ver suas bandas favoritas… será inesquecível! Você certamente se lembrará disso pelos próximos 20 anos.

5. Seja honesta com ela em relação aos seus relacionamentos

Obviamente, você não vai odiar nenhum namorado de sua irmã. Mas se você acha que ela está em um relacionamento doentio, você precisa contar a ela. Além disso, ela o apoiará em sua decisão e o ajudará a lidar com a separação. Preste atenção nela, ela quer o melhor para você.

6. Conte a ela seus segredos

Uma das melhores coisas de ter uma irmã é saber que você tem alguém a quem pode contar seus segredos. Uma irmã é uma pessoa perfeita para quem pode contar tudo. 

Claro, a menos que ela seja realmente ruim em guardar segredos, ela vai manter os segredos entre vocês. Você tira um grande peso dos ombros quando compartilha um segredo com ela.

7. Faça uma viagem de carro juntas

Se vocês duas gostam de viajar, fazer uma viagem juntas é um das melhores ideias que vocês podem imaginar. Sem dúvida, você nunca vai se arrepender disso. Vocês terão memórias incríveis desses momentos.

8. Façam uma tatuagem juntas

Fazer uma tatuagem juntas irá conectá-las de uma forma muito especial. Só o fato de fazerem juntos, mesmo que não façam a mesma tatuagem, vai unir vocês. Uma experiência impressionante!

9. Conforte-a após uma separação

Confortar sua irmã quando ela tiver um rompimento deixará vocês mais próximas. Abrace-a, mime-a e até durma com ela como quando você era pequena, se necessário; e se for acompanhado de vinho, muito melhor. Ela vai gostar de você fazer isso e saber que pode sempre contar com você.

10. Se necessário, minta por ela!

Mesmo que você seja uma daquelas pessoas que nunca gosta de mentir, quando se trata de sua irmã as coisas podem mudar. Se sua irmã se atrasar para uma refeição em família e seus pais perguntarem por que, e você souber que ela está de ressaca, você não mentiria para eles?

Compartilhe com sua família e amigos para que eles também podem aproveitar esses momentos com suas irmãs!

Deixe uma resposta