10 Rituais naturais para limpar sua casa de energias negativas

10 Rituais naturais para limpar sua casa de energias negativas

Esses rituais naturais servem para purificar sua casa de todas as energias negativas que você pode armazenar com o tempo.

As energias existem, quer você acredite nelas ou não, elas têm uma grande influência em nossas vidas e se há algo que não sai como esperamos é muito possível que seja um monte de energias ruins ao nosso redor.

Muitas pessoas geralmente estabelecem planos que querem alcançar, mas não os alcançam, pois as pessoas ao nosso redor, ou com quem compartilhamos nossas conquistas, têm más intenções.

Cada pessoa é um mundo, e cada mundo tem suas características, suas energias e muitas das pessoas têm energias em seu mundo que são extremamente negativas e terríveis que nos afetam.

Hoje vamos te ajudar a lidar com as energias ruins, através de alguns rituais muito eficazes!

Esses rituais vão melhorar sua energia

É importante purificar o nosso ambiente das más energias e com os rituais que hoje apresentaremos a você, sem dúvida tudo ficará muito mais tranquilo, em harmonia e o bem-estar em sua casa será notável.

10 Rituais para limpar sua casa:

1. Queime folha santa: Esta erva com folhas em forma de coração, também conhecida como hoja santa, yerba santa, ajuda a liberar sentimentos negativos e é considerada a erva que cura corações partidos, pois aumenta a autoestima das pessoas.

2. Queima de cedro: Esta madeira é usada para purificar em muitas culturas e se queimarmos parte dela, ela nos ajudará a nos libertar das energias ruins. É bom fazer isso se você tiver objetos antigos em sua casa, pois isso eliminará as energias ruins dos antigos proprietários.

3. Queima de palo santo: Essa madeira, ou melhor, o aroma que exala quando queimada, tem o poder de limpar as ondas negativas e por sua vez atrai o amor e a prosperidade.

4. Queima de alecrim: Esta planta também nos mantém longe das más vibrações. O que o ritual recomenda é que numa sexta-feira, você coloque alguns ramos de alecrim para queimar, mantendo as portas e janelas fechadas e depois que queimar, abra todos para liberar o mal.

5. Luminária de sal do Himalaia: Ajuda a libertar iões negativos apenas com o seu uso e isso vai nos ajudar a ter um ambiente mais calmo onde haja prosperidade, também são decorativos.

6. Queimar incenso: Isso atrai anjos e afasta demônios e, se isso não bastasse, afasta energias ruins da casa da família. Dizem também que estimula o sexto sentido, ajuda a curar e nos dá uma sensação de segurança.

7. Queima de Mirra: Tem sido usada para purificar ao longo da história e nos protege dos maus espíritos, nos limpa, nos cura e nos dá energia positiva.

8. Queima de Sálvia: Desde os tempos antigos, esses rituais têm sido usados ​​para purificar pessoas, lugares e até eventos. Dizem que a sálvia ajuda a proteger, curar e nos dar sabedoria.

9. Queima de Lavanda: Além de ter um aroma requintado, esta planta nos ajuda a promover sonhos premonitórios e projeções astrais. Protege, relaxa e purifica tanto a nossa pessoa como o ambiente, nos proporcionando tranquilidade e serenidade.

10. Queima de Artemísia: É considerada uma planta mágica e acredita-se que abre o famoso terceiro olho, um dos conceitos hindus que diz que com isso você pode ver o interior de uma pessoa. Esta planta favorece os sonhos e também é curativa.

Esperamos que esses rituais ajudem você a afastar as más vibrações de sua casa e de sua vida.

Deixe uma resposta