12 Leis do karma que mudarão sua vida (Todos deveriam conhecer a 9)

12 Leis do karma que mudarão sua vida (Todos deveriam conhecer a 9)

Descubra quais são as leis do karma mais importantes pelas quais você deve governar sua vida, se o fizer, você terá sucesso em tudo!

Ter uma vida cheia de paz e tranquilidade é uma das coisas que nós humanos mais ansiamos, gostamos de desfrutar o que a vida nos oferece mas de forma tranquila, sem muito stress.

Muitas pessoas tentam viver a vida como querem, porém é muito provável que durante a vida, as coisas não saem como esperávamos, nossos planos muitas vezes podem ser frustrados e isso é simplesmente terrível.

É muito provável que você já tenha passado por esse tipo de situação pelo menos uma vez na vida e tenha acreditado que foi a pior coisa que já aconteceu com você, mas é preciso confiar, as coisas acontecem para alguma coisa e tudo gira em torno de algumas leis.

Hoje, queremos compartilhar com vocês algumas das leis que regem nossa vida, são as leis do karma, uma das mais importantes para a nossa vida, para que tudo dê certo e saiamos como esperamos.

Conheça as leis do karma:

1. A lei de causa e efeito: Talvez seja uma das mais conhecidas. Essa lei basicamente significa que tudo o que semearmos colheremos, ou seja, o que contribuímos para o Universo, ele nos devolverá, portanto, se queremos coisas boas, devemos agir bem.

2. A lei da criação: Só você tem o poder de criar o que quiser em sua vida, somos um com o Universo, devemos agir em nossas vidas para conseguir o que queremos nela.

3. A lei da humildade: Se você se recusar a aceitar algo, isso continuará acontecendo com você continuamente. Se você vê tudo e todos como inimigos, então não estamos em um nível superior de existência.

4. A lei do crescimento: Se quisermos crescer espiritualmente só devemos mudar a nossa maneira de ser, não devemos mudar o que nos rodeia, mas mudar a nós mesmos, só assim poderemos crescer.

5. A lei da responsabilidade: Se algo de ruim acontece é porque algo está errado conosco. Tudo o que nos reflete nos rodeia e por isso devemos assumir a responsabilidade pelo que acontece em nossas vidas.

6. A lei da conexão: Mesmo quando algo pode parecer insignificante, é importante saber que tudo isso é dado pela conexão do universo, cada coisa passa por alguma coisa e leva a outra, embora a primeira seja menos importante, pode depois ter muito significado.

7. A lei do enfoque: Sempre tenha um objetivo claro, apenas um, nunca dois, suba um degrau de cada vez e assim o passo anterior o ajudará a aprender e então você poderá executá-lo da maneira certa.

8. A lei da hospitalidade: Se você considera que algo é verdade, então em algum momento você será chamado para prová-lo e é aí que podemos executar nosso aprendizado.

9. A lei do aqui e agora: Não perca tempo com acontecimentos passados, que é o que nos impede de desfrutar o presente e de nos renovar. Viva o presente, viva o momento, porque o melhor lugar é AQUI e o melhor momento é AGORA.

10. A Lei da Mudança: A história se repetirá até que aprendamos a lição e mudemos para melhorar nosso caminho.

11. A lei da paciência e da recompensa: Se soubermos esperar, o tempo sem dúvida nos recompensará, pode exigir esforço, mas valerá a pena.

12. A Lei da Importância e Inspiração: Se há algo que você semeou, você colherá, seja uma intenção ou uma energia.

Esperamos que essas leis o ajudem a melhorar sua vida. Se gostou, salve no Pinterest e compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta