5 Sinais de que alguém que você ama está cuidando de você do céu

You are currently viewing 5 Sinais de que alguém que você ama está cuidando de você do céu

Só porque alguém que você ama não está ao seu lado não significa que a pessoa não está mais cuidando de você.

Há relacionamentos que duram para sempre, mesmo que estejam a centenas de quilômetros de quem amamos. Nada pode quebrar esse vínculo especial, mas o que acontece quando a morte intervém?

Uma das coisas mais difíceis da vida é perder alguém que é querido em nossos corações. Às vezes, sentimos que a pessoa que perdemos ainda está perto de nós, cuidando de nós e cumprindo todas as promessas que Ele fez antes de morrer.

A morte não separa aqueles que têm um vínculo muito próximo. E algumas experiências mostram que, embora um ente querido não possa mais estar fisicamente ao seu lado, você ainda pode sentir sua presença.

1. Sinta sua presença e encontre conforto nela

Se você perder alguém que significou o mundo inteiro para você, você ficará completamente destroçado. Mas acreditar que a pessoa amada ainda está ao seu lado pode te ajudar a se curar e seguir em frente. Às vezes você pode estar completamente sozinho, mas sente essa presença perto de você.

2. Você ouve a voz dessa pessoa na sua cabeça

Nossos pensamentos são frequentemente chamados de vozes interiores, que nos dizem o que é bom e o que é ruim. No entanto, se você perceber que um de seus pensamentos parece vir de um ente querido, pode ser um sinal de que a pessoa ainda está cuidando de você. 

Quando você ouve a voz dele na sua cabeça, parece que ele ainda está ao seu lado e vai te ajudar a se recuperar da perda. Você nunca sabe, seu ente querido pode estar tentando se comunicar com você dessa maneira.

3. Você continua vendo ele em seus sonhos

Se você perder alguém que é importante para você, essa pessoa muitas vezes aparecerá em seus sonhos. Você o vê saudável e feliz em seus sonhos, então é assim que ele tentará lhe dizer que está bem e que você não precisa mais se preocupar com ele. E o melhor de tudo, ao acordar, você se sente aliviado.

4. De repente você sente que alguém está tocando em você, especialmente quando você está mergulhado em seus pensamentos

Se você perdeu alguém que era importante para você, há momentos em que você vagueia em suas memórias e é como se estivesse voltando àqueles momentos inesquecíveis que passaram juntos, lembranças antigas e queridas. 

Ao mergulhar profundamente em seus pensamentos, você sente um leve toque, como se seu ente querido estivesse ao seu lado e o tocasse da maneira usual. Talvez seja assim que ele esteja tentando te tranquilizar e ter certeza de que também sente sua falta.

5. Você vê sinais ao seu redor

Também é possível que a pessoa amada não esteja se comunicando com você como você espera. Também pode estar tentando enviar sinais que só você pode entender. 

Pode ser uma música que você ouve no rádio inesperadamente, uma flor que está na sua porta, ou pode ser alguém andando ao seu lado vestindo as mesmas roupas que essa pessoa gostava. Pode acontecer que a pessoa amada esteja tentando te confortar com esses pequenos sinais para te incentivar a se sentir seguro.

Deixe um comentário