7 Conselhos valiosos de pais famosos que todos deveriam ler

7 Conselhos valiosos de pais famosos que todos deveriam ler

Um pai é aquela pessoa especial que cuida de nós e nos educa de forma excepcional, e nada melhor do que homenageá-lo pelo seu amor e sabedoria. 

Um pai é uma pessoa sem comparação. Um bom pai está sempre presente para nos alegrar quando mais precisamos dele e para nos ajudar sempre que caímos.

Compreendemos e valorizamos sua sabedoria com o passar do tempo e isso tem um valor incomensurável. Aqui estão 7 pais famosos e seus conselhos para seus filhos.

1. David Beckham

“Meu conselho para meu filho Brooklyn é ser humilde e ser guiado pelo que ele pensa – com seus instintos – em tudo que ele procura.”

2. Will Smith

“Nós não punimos. A maneira como lidamos com nossos filhos é nos responsabilizarmos por suas vidas. Nosso conceito é, o mais jovem possível, dar-lhes o maior controle possível sobre suas vidas… Então entenda que eles podem fazer o que quiserem, desde que possam me explicar porque foi a decisão certa em suas vidas”.

3. Barack Obama

“Você dá a eles amor incondicional, um pouco de estrutura e algumas regras, e eles geralmente acabam sendo muito, muito bons.”

4 . Hugh Jackman

“Eu acredito em deixar as crianças serem crianças pelo maior tempo possível. Falo constantemente com eles sobre dar o melhor de si em tudo e fazer o que eles amam, porque consegui encontrar o meu caminho para um trabalho que não parece ser o meu. E se meus filhos tiverem sorte o suficiente para fazer o mesmo, então esse é o objetivo.”

6. Johny Depp

“(Ser pai) é a melhor coisa que você vai experimentar. É a melhor viagem. A melhor coisa que você pode fazer é amá-los e estar presente.”

7. Bruce Willis

“Se possível, fique em casa durante o primeiro ano do seu filho, não vá a lugar nenhum, se concentre em estar lá. Brinque com aquele bebê todos os dias. Eles são muito bons nisso.”

7. Ewan McGregor

“Presta atenção. Reconheço que brincar com crianças pequenas pode ser entediante – contar uma história, por exemplo. Mas o segredo é apenas estar lá. Se você decidiu brincar com seus filhos, faça. Não fique mexendo no celular ou se concentrando na televisão. Perca-se no mundo deles. Mesmo que seja por pouco tempo, vai significar muito para você e para eles.”

Deixe uma resposta