8 Coisas que aprendemos com a Disney que mudaram a maneira como vemos a vida

8 Coisas que aprendemos com a Disney que mudaram a maneira como vemos a vida

Todos nós crescemos com os filmes da Disney e seus ensinamentos. Não podemos negar que a Disney e seus personagens marcaram grande parte da nossa infância e com eles aprendemos valores como amizade, respeito, coragem ou amor. 

Esta é nossa homenagem especial a todos eles por tudo que nos ensinaram. Veja abaixo as 8 coisas mais importantes que aprendemos com os filmes da Disney:

1. O importante está dentro. A Bela e a Fera mostram que quando você ama uma pessoa a aparência não importa. Shrek reafirma, provando a Fiona que ela não precisava ser perfeita para ser feliz.

2. Pinóquio nos ensinou algo fundamental, honestidade, e que mentiras podem causar muitos danos e apenas gerar problemas.

3. Pocahontas e A Dama e o Vagabundo nos ensinaram a aceitar as diferenças. Não devemos ter medo de que existam pessoas diferentes de nós, mas aceitá-las e aprender com elas.

4. Com Mulan, aprendemos a lutar por aquilo em que acreditamos, não importa o quão difícil seja a batalha. O pai de Nemo nos mostrou que não devemos desistir, como diria Dory “continue a nadar”. Dumbo disse que tudo é possível mesmo que não saibamos como, e isso nos faz perguntar: ver para crer ou acreditar para ver?

5. Peter Pan nos ensinou que nunca somos velhos demais para nos divertir e que devemos sempre manter nossa criança interior viva.

6. Branca de Neve nos ensinou que o trabalho em equipe é muito melhor do que o trabalho individual. É mais divertido e satisfatório.

7. Cinderela nos ensinou a importância da atitude. Como a positividade pode fazer você enfrentar qualquer situação com um sorriso.

8. Em cada um dos filmes eles se referem à importância da amizade, e é que a Disney nos ensina que amigo é aquele capaz de fazer o que for preciso para te ajudar.

Obrigado Disney!

Deixe uma resposta