9 Sinais de que sua casa está doente espiritualmente

9 Sinais de que sua casa está doente espiritualmente

Algumas avós diziam que as casas são vivas e têm um espírito; Se o espírito sofre, as casas sofrem e, portanto, quem nela mora sentirá o mal, que pode se manifestar como pobreza, problemas, desgosto, perdas e má energia.

As brigas em casa atrai o mal. A casa chora, se enche de umidade e as coisas ficam cada vez mais complicadas. Segundo a minha avó, quando surgem situações difíceis, a casa fica infestada de energias negativas, que agem sobre seus moradores. 

9 Sinais que indicam que sua casa está doente

1. Se houver umidade, a casa está chorando; a escassez e a doença se apresentarão continuamente em seus habitantes. A casa precisa ser consertada.

2. Se a madeira range durante o dia, simboliza confrontos familiares.

3. Se as janelas quebrarem pelo vento: abundância e boa energia chegarão; grandes mudanças para quem lá mora, após momentos de dificuldade.

4. Se as paredes estiverem rachadas, o dono da casa precisa tomar cuidado com sua saúde.

5. Se as fechaduras forem danificadas inesperadamente ou as chaves forem quebradas, mudanças inesperadas ocorrerão em sua vida; a família vai crescer, gravidez de curto prazo. Uma pessoa desconhecida irá te ajudar.

6. Se as plantas murcham e as folhas ficarem amarelas, cuidado: alguém quer te fazer mal com um passe de mágica. Prenda a tesoura para proteção.

7. Se você deseja abundância e bem-estar em uma casa, coloque flores amarelas nos cantos.

8. Se não quiser brigas, deixe entre as portas, canela em pau, na segunda à noite.

9. Se você quer que o amor dure, torre o café e espalhe nos cantos da sala. Coloque um espelho grande na entrada da sua casa, para que quem vier visitar, ao abrir a porta, a primeira coisa que veja seja o seu próprio reflexo.

Uma planta de babosa pendurada à esquerda da entrada da casa é a proteção da casa. Da mesma forma, serve para curar muitas doenças da pele, pulmões, feridas, para restaurar os cabelos. A planta aloe vera recebe más influências, derramamento e sangramento.

Decore sua casa com cores vivas

O verde, ilusão, o rosa, estimulação, s azul, fazem a ilusão se tornar realidade.

Não deixe pratos, roupas, camas, paredes ou objetos que estejam quebrados, nem guarde itens estragados, peças velhas, sucata, etc.

Tudo o que isso faz é atrair mais ruína de acordo com a Lei da Atração. 

As casas são o lugar dos vivos, não dos mortos. As roupas e outros objetos das pessoas falecidas não devem estar em casa.

Vovó diz que o choro deve ser evitado. Se a casa recebe dor, entre dor; se houver alegria, a abundância virá.

Deixe uma resposta