Como detectar energias ruins em casa? É simples e você pode fazer hoje mesmo

Como detectar energias ruins em casa? É simples e você pode fazer hoje mesmo

Esta receita já existe há muitos anos, talvez você já a tenha ouvido falar. Se você sente que há energias ruins em sua casa porque coisas estranhas acontecem, como, por exemplo, que há muitas brigas entre parentes, animais e plantas adoecem ou morrem ou você se sente mal em um quarto de sua casa. Com esta receita simples você pode descobrir se realmente tem energias negativas em sua casa e assim eliminar essas energias.

Como vamos fazer isso? Pois bem, o que tem que fazer é pegar um copo de vidro, que seja totalmente transparente, sem desenhos, lembre-se que esse vidro que usaremos será exclusivamente para isso, ou seja, é um vidro que não usaremos mais na nossa cozinha. Precisaremos de vinagre, sal grosso e água.

O que vamos fazer é adicionar partes iguais de cada ingrediente ao copo de vidro. Colocaremos primeiro o sal grosso, depois adicionaremos o vinagre e por último a água.

Agora o que vamos fazer é colocar em um cômodo da casa, onde você sinta que o ambiente pode estar mais carregado de energias negativas, se você não sabe qual lugar está mais carregado, não se preocupe, comece pelo local que sua intuição lhe diz. 

O copo de vidro pode estar escondido, não precisa necessariamente ser visto, vamos deixar neste espaço escolhido por 24 horas.

No dia seguinte você vai ver o copo e ver se está normal, ou seja, se está igual a quando colocou, dê uma boa olhada se não tem nada de anormal, se o vidro é igual ao de quando colocou isso significa que este ambiente está limpo, e então pegamos o copo e colocamos em outro ambiente para deixar por 24 horas.

Se você ver que o vidro tem algo estranho, como manchas de outra cor, ou que fica verde, ou tem muitas bolhas, ou ainda há casos de pessoas que dizem que todo o conteúdo foi derramado, ou se você vê outra coisa estranha. Isso significa que há energia negativa neste local. Nesse caso, o que vamos fazer é jogar o conteúdo do copo no vaso sanitário e dar descarga para que essas energias negativas vão embora.

Depois de ter jogado fora o conteúdo do copo, vamos lavar perfeitamente e fazer novamente o mesmo composto, primeiro colocamos o sal grosso, o vinagre e a água, e vamos colocar de volta no mesmo lugar. Vamos deixar lá por mais 24 horas e após esse tempo faremos o mesmo, vamos checar a água do copo, então vamos continuar fazendo isso até que a água saia normal, quando isso acontecer poderemos perceber que as energias ruins foram limpas. 

Por isso, continuaremos a fazer isso com cada um dos quartos da nossa casa até que termine todos eles e tenhamos a certeza de que a casa está completamente limpa. Essa revisão energética pode ser realizada todos os meses, a fim de manter nossa casa em equilíbrio e harmonia.

Deixe uma resposta