9 Sinais que indicam que o seu anjo da guarda está com você

9 Sinais que indicam que o seu anjo da guarda está com você

Muitas vezes, nos sentimos consolados ao pensar que temos um anjo da guarda que zela por nós e cuida de nós quando passamos por situações difíceis em nossas vidas.

Algumas pessoas acreditam que o anjo da guarda é um ser espiritual que zela por nosso bem-estar, enquanto outras pensam que é um ente querido que faleceu, mas ainda está conosco para nos dar conselhos.

Para aqueles que acreditam em anjos da guarda ou estão abertos à possibilidade de sua existência, existem alguns sinais muito específicos associados ao aparecimento desses seres de luz.

Esses sinais foram coletados por anos por milhares de crentes, conforme os registros da The Spirit Science. Descubra a seguir como saber quando você está recebendo a visita desses seres misteriosos.

1. Sonhos com anjos

Os sonhos costumam ser considerados estados nos quais a alma é liberada. Muitas pessoas afirmam que os anjos aparecem nos sonhos para nos fazer saber que eles cuidam de nós. Durante sua aparição, eles podem tentar nos passar algum tipo de mensagem ou simplesmente tentar nos tranquilizar com sua presença.

2. Visualização de pequenas luzes inexplicáveis

Se você já viu uma luz brilhante ou uma esfera de cor estranha, provavelmente pensa que seu olho está lhe pregando uma peça; no entanto, essas luzes são devidas à presença de anjos.

3. Sentir um cheiro agradável

Se você não consegue explicar como de repente sentiu um cheiro agradável, pode ser o sinal de que seu anjo da guarda está por perto.

Muitas pessoas acreditam que os anjos usam aromas doces para nos informar que eles estão conosco.

4. Encontrar uma pena branca

Se uma pena branca cruzar seu caminho em um lugar muito incomum, pode ser um sinal do seu anjo da guarda. Costuma-se dizer que esses tipos de sinais aparecem em momentos difíceis para nós e que aparecem com o objetivo de nos confortar e nos lembrar que não estamos sós.

5. Um bebê vê coisas que não podemos ver

Muitas pessoas acreditam que bebês e animais são capazes de ver anjos, embora nós não possamos.

Você pode já ter visto seu bebê ou animal de estimação olhando para um lugar na sala onde aparentemente não há nada. Se você perceber que seu bebê interage com algo que não existe, pode ser devido à presença de um anjo.

6. Anjos nas nuvens

Talvez durante sua infância você tenha passado um dia olhando as nuvens e procurando formas divertidas. Bem, algumas pessoas afirmam que existem certas formas nas nuvens que podem ser sinais do aparecimento de um anjo.

Essas nuvens podem literalmente assumir a forma de um anjo, embora também possam aparecer na forma de algo que é agradável para nós, como um coração ou algo que seja significativo para nós.

7. Você percebe uma mudança repentina na temperatura

Semelhante à sensação de um cheiro inexplicavelmente agradável, experimentar uma mudança repentina de temperatura pode ser um dos sinais que procuramos.

Algumas pessoas experimentam essas mudanças de temperatura de maneiras diferentes. Alguns sentem uma sensação de frio, enquanto outros percebem um aumento inexplicável na temperatura. Esse calor pode ser a maneira do seu anjo lhe dar um abraço reconfortante.

8. Ouvir sussurros

Você pode não ser capaz de falar literalmente com seu anjo da guarda, mas isso não significa que ele não esteja tentando se comunicar com você.

Alguns afirmam ser capazes de ouvir sussurros no ouvido em situações silenciosas.

9. Sentir que não está sozinho

Todo mundo já experimentou a sensação estranha em que você nota alguma presença, mesmo quando está completamente sozinho.

Muitas das pessoas que acreditam em anjos afirmam ser capazes de sentir quando o anjo está presente, mesmo quando a sala em que estão está totalmente vazia.

Compartilhe esses sinais com todos os seus amigos! E você, você acredita em anjos?

Deixe uma resposta