Abra essa carta que o Universo deixou para você

Abra essa carta que o Universo deixou para você

Se você está lendo esta carta agora, quero que saiba que tem sorte. Levei milhões e milhões de anos entre estrelas, galáxias e planetas para ser capaz de dar a vocês esta oportunidade de ler, rir, chorar, amar, viver…

Não poderia te criar como um ser perfeito, nem como um ser Divino, mas te dei alma e consciência, te concebi como um ser livre, você é um ser de luz! Mas você só terá percebido isso se tiver despertado.

Estou aqui para te ajudar a realizar seus sonhos, mas fique muito atento ao que você me pede, lembre-se das leis do Universo. Por isso, plante paz e tranquilidade em sua mente, pois todas as suas ações, pensamentos e palavras são o reflexo do que em algum momento vou mandar de volta para você cem vezes.

Ame muito e ame sempre, mas lembre-se que o amor não é posse, isso não é amor. Amor significa apreciar, admirar, compartilhar e sentir. Claro, é muito importante ter em mente que para amar os outros seres você deve primeiro amar a si mesmo, assim como você é, com suas falhas e suas virtudes. Você é parte de mim e se alimentar fielmente sua alma, também estará alimentando a minha. Assim, alcançaremos esse grande equilíbrio de vida.

Sinto muito por fazer você cair tantas vezes. Você pode sentir que o decepcionei, mas acredite, o que faço é para que você aprenda a se levantar, e com mais energia; para levantar-se com mais aprendizado atrás de você que o tornará mais forte.

Sei que várias vezes te encherei de lágrimas, de tristeza, mas lembre-se que no final terei um equilíbrio e nessa grande escuridão em que você pode se ver envolvido, sempre haverá uma luz para você.

No decorrer da sua vida irei levar alguns de seus irmãos mais próximos, mas não se preocupe e não fique triste, tenha em mente que tudo tem um propósito. Alguns de vocês temem a morte, mas é porque ninguém nunca lhes disse que a morte é apenas uma extensão da vida. E embora fisicamente eles não estejam mais entre nós, eles não morrem, eles apenas se tornam a essência e a energia do Universo; aquela mesma essência e energia que você respira todos os dias.

Nunca se sinta sozinho porque você não está. Quando você tiver essa sensação, lembre-se de que estou aqui, não há um único momento em que eu não olhe para você ou não o sinta. 

Não posso te dar uma forma física de todo o meu ser, isso seria muito complicado, mas te deixo pedaços da minha alma: te dou a Lua que podes contemplar todas as noites, assim como as estrelas que a acompanham. Te dou o Sol e a energia que ele emite, também te dou flores, árvores, rios, montanhas, enfim, te dou a Mãe Natureza. Só peço uma coisa a você, que você cuide dela, ame-a e respeite-a; Também aconselho você a aprender com ela, ela é muito sábia!

Quero que você tenha em mente que somos todos um. 

Eu crio seres livres e, por mais livre que você seja, pode me dar a forma que quiser. É muito difícil revelar todos os meus segredos, a história de como fui criado ou para quê; então peço que você aproveite ao máximo cada dia que eu lhe conceder.

Por fim, faça com que seu passo como humano deixe sua marca na mágica história do Universo, faça-o lembrar de você para sempre. Lembre-se de que cada ação que você fizer com o coração terá um eco em todo o Universo.

Namastê.

Deixe uma resposta