Aprenda a fazer uma limpeza energética em casa e no trabalho

You are currently viewing Aprenda a fazer uma limpeza energética em casa e no trabalho

Tanto em casa como no trabalho, é muito importante manter sempre uma boa energia para que tudo flua bem.

Pode parecer incrível para muitos, mas fazer uma limpeza energética é essencial para manter o equilíbrio das energias. Principalmente quando se trata de proteger residências e empresas, lugares muito importantes na vida de qualquer pessoa. No entanto, muito poucos sabem como fazer uma limpeza energética corretamente em casa e no trabalho. Portanto, é fundamental conhecer os passos a seguir.

Limpeza energética: Em que consiste?

Qualquer lugar onde conflitos ou discussões são gerados com muita frequência, torna-se vulnerável a energias ruins. Casas e negócios são locais que, além de muito frequentados, também podem ser afetados por energias negativas.

Para entender facilmente, uma limpeza energética consiste em eliminar qualquer tipo de energia negativa que esteja em determinado local. Neste caso, nas residências, nos locais de trabalho e também nas pessoas que habitam esses locais.

Existem muitos efeitos negativos que a energia ruim pode causar, então você deve limpá-la o mais rápido possível. A limpeza de energia reiki é uma das melhores quando se trata de aumentar o nível vibracional de qualquer casa ou empresa.

Com que frequência esse tipo de limpeza deve ser feita?

Antes de realizar uma limpeza energética, é necessário saber exatamente quando é o momento exato. Muitas pessoas não sabem quando ou como limpar uma nova casa ou empresa, por isso, no final, não o fazem corretamente. Por isso é fundamental prestar atenção ao que acontece nesses locais e, assim, começar a eliminar as energias ruins.

Algumas das situações determinantes que indicam que a casa ou negócio necessita de uma limpeza energética, são as seguintes:

– Cada vez que você chega em casa, você é dominado por uma sensação de inexplicável cansaço e exaustão.

– Muitas pessoas circulam em casa e no trabalho diariamente.

– Se ao dormir não consegue recuperar a energia perdida durante o dia ou se tem pesadelos todas as vezes que consegue adormecer. Os pesadelos podem ocorrer em algum lugar da sua casa ou empresa.

– Quando ocorrerem ruídos estranhos no interior da casa ou se for observada a presença de sombras. Também quando os animais de estimação dentro de casa mudam de comportamento.

– Quando ocorrem acidentes com equipamentos eletrônicos, especialmente se isso acontecer com muita frequência e com alto nível de perigo.

Métodos de limpeza energética para residências e empresas?

Existe uma grande variedade de produtos com os quais você pode realizar uma limpeza energética. No entanto, uma grande parte desses elementos é usada com muita frequência dentro de casa. Além disso, algumas pessoas recitam uma oração para limpar a casa, o que também é eficaz dependendo de suas crenças. Agora é hora de começar, saber como limpar a casa: a arte de tornar seu espaço positivo.

Limpe com água e vinagre

Um dos produtos mais usados ​​na limpeza da casa é o vinagre. Mas não é usado apenas para se livrar da sujeira, também é perfeito para eliminar as energias nocivas dentro de casa ou da empresa. Quer se trate de uma limpeza doméstica com vinagre de vinho ou apenas uma limpeza doméstica com vinagre de cidra de maçã , estes são métodos bastante eficazes.

Você também pode misturar um pouco de água e vinagre para se livrar da carga de energia da casa. Especialmente aqueles cantos onde chega pouca luz e os locais que normalmente estão fechados. Nestes locais existe uma maior concentração de energias negativas.

Incenso

Outro passo importante é enfumaçar a casa. Isso aumenta a eficácia da limpeza anterior e a torna mais completa, de modo que a carga de energia é significativamente reduzida.

A fumaça é um procedimento no qual várias brasas são colocadas dentro de um queimador de incenso e depois acesas. Ao fazer isso, você deve esperar que mudem de cor para adicionar algumas ervas que servirão para limpar e afastar as energias ruins.

Normalmente, é recomendado executar este método pela manhã em um dia ensolarado e durante a fase de lua minguante. Além disso, é necessário abrir portas e janelas para retirar as energias ruins.

Sal

Limpar o chão com sal é uma excelente opção para limpar e purificar a casa. Também é usado quando qualquer presença estranha é percebida dentro de casa ou no local de trabalho. Para isso, é importante abençoar o sal em um prato e, em seguida, colocar um punhado de sal nos locais onde você sente que precisa de energias positivas.

Plantas

Colocar diferentes plantas em casa ou no trabalho é ideal para facilitar a limpeza energética destes locais. Uma das plantas mais utilizadas é a arruda, pois serve para limpar e purificar auras ruins. Em geral, são utilizadas duas arrudas, uma fêmea e outra macho, que devem ser colocadas à direita e à esquerda da porta principal da casa.

Amuletos para portas e janelas

Existem amuletos chamados de “invocadores de anjos” que são colocados nas janelas para proteger a casa. Existem também amuletos para portas com formas diferentes, como um yin e yang ou uma estrela de cinco pontas.

Areje os espaços

Por fim, a abertura das portas e janelas da casa proporciona boa circulação de ar e iluminação. Pelo que se recomenda fazê-lo diariamente para ventilar os espaços da casa e limpar energias negativas.

Deixe um comentário