Carta de Jesus para você – Uma mensagem para refletir

Carta de Jesus para você – Uma mensagem para refletir

Querido amigo:

Estou escrevendo esta carta porque quero dizer que te amo e gostaria de ter um relacionamento mais próximo com você. Nem preciso te perguntar como você vai, porque conheço cada parte de você, e até aquele pensamento que tantas vezes te preocupa, eu sei disso.

Às vezes eu te percebo tão distante de mim, que tenho medo de te perder para sempre. Ontem te vi muito triste e tive vontade de arrancar de ti essa angústia, gritei do céu mas tu não me procuraste. 

Ontem te vi conversando com seus amigos, te vi comendo fora de hora, e andei com você pela rua de sua casa, queria ver com seus olhos aquilo que você guarda e que te causa tanta saudade, e queria que você me escutasse mas você não quis…

À noite te dei um lindo pôr do sol para encerrar o dia e uma brisa suave para seu descanso. Depois de um dia tão agitado, te esperei, mas você nunca apareceu. 

Eu te vi dormir noite passada e tive vontade de tocar sua testa, mandei raios de luar que se refletiam em sua casa para ver se você se lembrava de mim, mas ainda assim você não se lembrou.

Quero compartilhar tantas coisas com você, mas você não me deixa. Já era tarde e você saiu correndo, sem nem mesmo desconfiar do quanto é importante para mim. Eu te amo e tento te contar através do céu azul, da chuva…. e minha voz se perde como um eco por trás de seus pensamentos.

Falo ao teu ouvido por entre as folhas das árvores e o cheiro das flores, te grito nos riachos da montanha, dou aos passarinhos uma canção de amor só para ti. Eu te visto com o calor do sol e perfume o ar com o perfume da natureza. Você vai me ouvir quando estiver em silêncio por dentro, eu tento te guiar movendo votos de boa sorte. Eu não estou na vida após a morte… Estou em seus pensamentos! Dê um olhar de amor a todos ao seu redor e você me descobrirá a cada momento.

Hoje procurei por alguém que me emprestasse as mãos e esta folha de papel para te escrever, a partir de agora vou escrever no teu coração se me permitir, é só me dizer sim .. Eu sei que é difícil viver neste mundo, eu sei mesmo, mas se confiares em mim, a partir de hoje você terá uma nova força. 

Fale comigo, dê vazão às suas angústias e anseios que sempre tenho tempo para você, me conte tudo, chore se quiser, vou soprar suas lágrimas para acariciar seu rosto.

Me liga a qualquer hora do dia ou da noite, eu nunca durmo, e sempre responderei. Se você pode andar e olhar o universo com amor, com humildade seu rosto no espelho, com ternura aquele que te sorri, com misericórdia aquele que te pede compaixão, e com perdão aquele que te fez chorar… minha voz serão seus pensamentos! O caminho que terei que percorrer depois de você pode não ser longo.

Seu fiel amigo, JESUS.

Deixe uma resposta