Existe vida após a morte? Existe um além? Existe uma alma? O que acontece com a alma quando o corpo morre? Há reencarnação? Existem almas tão antigas quanto o próprio mundo?

Estas e muitas outras perguntas nos fazem pensar e encontrar respostas para estes enigmas e mistérios. Nesse artigo, você irá saber um pouco mais sobre a reencarnação e verá motivos para acreditar que ela existe. Confira:

Reencarnação existe?

Bem, eu tenho uma essência talvez a natureza supersticiosa e muito paranormal, e eu realmente acho que tudo o que existe, mágica, vida após a morte, céu, inferno, bem e mal, na verdade, estou convencido de que tudo é real!

Talvez seja apenas a minha superstição, mas se eu estou convencido de que tudo isso é uma realidade provável, mesmo que os outros rirem de mim e me acusarem de ser louco, algo dentro de mim está convencido e sabe muito bem que tudo é real.

E uma das questões que causam fascínio, é a reencarnação, a crença de que quando morremos, nossa alma volta a reencarnar em outra pessoa, às vezes em outra espécie, dependendo do estágio da roda kármica que estamos vivendo.

De fato, há aqueles que dizem que a luz que é vista, ou que as pessoas que voltaram da morte vêem, é simplesmente o canal do nascimento, e esse túnel é o modo como nascemos de novo, e, de fato, alguns deles são mais arriscados e dizem que é por isso que nascemos chorando, porque nos lembramos por breves momentos da vida que foi tirada de nós.

Isso pode ser visto como romântico e brega, sentimental e talvez exagerado, mas há certamente algo no assunto que nos faz pensar sobre isso, em vida após vida, em nossas vidas passadas e como estamos conectados ao passado, o presente e o futuro.

Você acredita em reencarnação?

Certamente sim, eu acho que essa é uma das minhas muitas vidas, talvez, provavelmente, uma das melhores e mais louca que eu já tive, talvez na minha primeira vida eu era uma princesa da Mesopotâmia, quem sabe?

Você morre, reencarna e continua aprendendo os ensinamentos da vida.

Eu acho que a reencarnação é enigmática e combina muitas coisas, filosofias e religiões, porque nos faz pensar que uma pessoa, um ser humano, que leva muitas vidas compreender e entender coisas como o perdão, coragem, e outras coisas que é dito que eles importam e os compreendem nos levará ao céu ou talvez a outro nível de consciência.

Isso me parece muito interessante, acho que reencarnações, karma e como estamos rodeados por algumas pessoas muito específicas, e talvez isso não é algo aleatório, mas é uma rede de conexões.

Bem, eu comecei a pensar muito sobre reencarnações, não pensando no meu passado ou vidas futuras, mas porque um dos meus cães, me convenceu de que ela poderia ser a reencarnação de um de meus cães mais queridos e a ideia de voltar a estar com ela, mesmo na alma, com outro corpo diferente, me faz pensar que tudo é possível.

Talvez você acha que é uma grande loucura, mas se assumirmos que o reencarnado Dalai Lama e encontrado em pessoas que têm gostos semelhantes e memórias compartilhadas, talvez isso poderia acontecer com outras almas e espécies.

Agora, eu quero ser controverso ou desrespeitoso comparando o Dalai Lama, mas o princípio que a pesquisa parte Dalai parece intrigante e talvez haja outras almas ao redor do mundo, que também reencarnam e se você tiver sorte, você pode encontrar na mesma vida.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.