Essa é a oração mais forte que eu já fiz

Aqui estou eu, Senhor, em meio a este tempos difíceis, dizendo: Eu confio em vós…

As orações escritas aqui que você está prestes a ler são orações sinceras e originais que vêm do coração de pessoas que, como você, anseiam receber uma resposta de Deus. Leia e compartilhe.

Senhor, Santo Pai, venho diante de ti neste momento difícil da minha vida que só tu compreende, só tu sabe e só tu pode me dar uma resposta

para situações e problemas que surgem sobre os quais não tenho controle, nem encontro a saída.

O Senhor é o Deus da bondade, é misericordioso, é grande, não há nada impossível para ti, e embora eu veja diante de mim uma parede gigantesca, embora eu veja uma parede impenetrável, embora

sinto em minhas mãos correntes que me apertam e me machucam, embora minha mente esteja repleta de pensamentos negros que me dizem que estou derrotado, acredito em ti e no seu poder.

Eu declaro tua palavra em minha vida que, apesar de meus próprios erros, nada pode me afastar de você, e nada pode me afastar de seu amor, e ninguém ou nada pode me separar

de sua mão poderosa, minha família e eu estamos protegidos na palma de sua mão e suas bênçãos continuarão a fluir e estaremos cercados de saúde e esperança, mesmo apesar de

do que nossos inimigos que nos atacam ferozmente.

Senhor, conheces a minha situação, sabes que esses momentos difíceis para mim são tão dolorosos, mas ainda assim venho lhe apresentar a minha dor e os meus sentimentos e minhas

emoções confusas para que o Senhor me cure e me ajude.

Senhor, eu confio em vós.  Jesus, eu confio em vós

Obrigado Deus porque me dar a saída; ser meu refúgio na hora da necessidade.

Senhor, tu és meu pastor e declaro que nada faltará na minha vida.

Eu sei que apesar dos problemas o Senhor têm um plano maravilhoso para nós e sei que com o passar do tempo vamos voltar nossos olhos para trás, vamos olhar e lembrar

a grande vitória que você nos deu.

Eu te louvo, Senhor, porque não há momento difícil ou problema tão sério, ou situação impossível que o Senhor não possa resolver.

Obrigado Senhor porque mesmo esta prova será boa para mim e para o crescimento da minha alma. Obrigado Jesus Cristo pelo poderoso milagre

que logo verei na minha vida.

Porque seu é o poder, a honra e a Glória, para todo o sempre,

Amém!

Deixe um comentário