Isto é o que seu jeito de fechar o punho revela sobre sua personalidade

You are currently viewing Isto é o que seu jeito de fechar o punho revela sobre sua personalidade

Tudo o que acontece em sua mente também se reflete em seu corpo, então também pode dizer muito sobre você enquanto você fecha o punho.

Sua linguagem corporal, gestos e postura em um determinado momento refletem o que está acontecendo em sua mente. Curiosamente, sua mão também pode dizer muito sobre você. 

Joe Navarro, autor de What Every Body Is Saying, The Dictionary of Body Language, and Louder Than Words , escreveu: “Nossas mãos são extremamente expressivas: os surdos podem sinalizar com sua ajuda, ajudar a contar uma história ou revelar nossos pensamentos mais íntimos.”

A maneira como você fecha o punho completamente instintivamente pode revelar muitas pequenas coisas sobre sua personalidade.

Primeiro jeito de fechar o punho

Se você naturalmente fecha os punhos assim, você é o tipo de pessoa que sempre é a alma de todas as festas. Você está sempre aberto e não esconde seus sentimentos. 

Se você estiver animado, compartilhará com todos, se estiver triste, procurará um ombro para chorar. Você sempre diz o que quer dizer e é exatamente isso que você quer dizer com todas as suas palavras.

As pessoas são naturalmente atraídas pela sua personalidade glamorosa e nunca planejam nada sem você. Sua natureza ensolarada e borbulhante cativa os outros, e as pessoas nunca se cansam disso. 

Você é extremamente espontâneo e seus amigos sabem que você nunca perderá algo novo e divertido. Você é incrivelmente aventureiro e procura novos desafios a cada passo do caminho. Às vezes você pode pular de um novo hobby para outro, mas isso é só porque você quer experimentar absolutamente tudo, quer experimentar tudo.

Quando se trata de relacionamentos, você quer um parceiro que seja tão aventureiro quanto você. Você quer não apenas um parceiro que possa te acompanhar, mas um relacionamento em que ambos se inspirem.

Segundo jeito de fechar o punho

Se você naturalmente fechar o punho dessa maneira, isso mostra que você é mais introvertido. Enquanto você adora passar tempo com seus entes queridos, você também valoriza o tempo que dedica a si mesmo. 

Você conhece as pessoas no seu próprio ritmo e escolhe sabiamente em quem confia. As pessoas te acham retraído, tímido no primeiro momento, mas quando te conhecem melhor, veem que você é incrível.

Às vezes você gosta de ficar sozinho com seus pensamentos ou apenas tirar algum tempo para si mesmo. Enquanto isso, você está refletindo sobre si mesmo ou liberando suas energias criativas. Você é extremamente imaginativo e brilha melhor quando espera-se que apresente soluções e ideias únicas. 

Além disso, embora você nem perceba a si mesmo, está apenas dando bondade e compaixão aos outros. As pessoas são atraídas pela sua natureza boa e fácil. E você se mantém longe de dramas desnecessários.

Quanto aos relacionamentos, você escolhe uma festa que te entende perfeitamente e sabe quando te dar espaço. Se você achar que alguém é muito possessivo e não respeita seus sentimentos, não perderá tempo com esse relacionamento.

Terceiro jeito de fechar o punho

Se você fechar o punho dessa maneira sem pressionar o polegar, você é uma pessoa que consegue manter a calma mesmo nas situações mais difíceis. 

Seus amigos e familiares sempre recorrem a você quando estão com problemas, porque você sempre sabe o que dizer ou fazer para fazê-los se sentirem melhor. Você não tira conclusões muito rapidamente, sempre deixa tempo para encontrar a solução certa para o seu problema (ou para os problemas dos outros).

Você não permitirá que suas emoções obscureçam seu julgamento. Mesmo que você tenha um bom coração, não deixe que isso afete seus pensamentos em uma situação difícil. No entanto, você é um maximalista. As pessoas adoram estar com você porque você sempre tem um plano perfeito para tirar o máximo proveito de cada situação.

Na sua companhia de amigos, você é aquele com quem todos podem contar. Mas isso não significa que você se deixe explorar. Você não apenas se defende, mas também confronta os outros quando vê alguém tentando te derrubar.

Em um relacionamento, você sempre tenta mostrar o seu melhor lado e valoriza a opinião do seu parceiro tanto quanto você. A lealdade é extremamente importante para você e você fará o possível para tratar seu parceiro de acordo. 

Uma das coisas que seu parceiro ama em você é que você sempre reserva um tempo para gestos românticos e faz com que ele se sinta especial.

Deixe um comentário